cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[RECRUTAMENTO FECHADO] - Sawtooth E-Sports procura membros

Iae galera, beleza?

Spoiler

O pessoal que estiver interessado deve preencher esse FORMULÁRIO e me entrar NESSE discord. A seleção será feita depois da avaliação do formulário, e não me adicionem no lol pq minha lista tá lotada já. 

Sawtooth Logo

Somos um grupo de amigos que deseja expandir os horizontes para agregar mais pessoas no nosso ciclo de amizade e de companherismo dentro de jogo. Pretendemos por enquanto, de forma ilimitada, recrutar algumas pessoas para substituir determinadas outras que não estiverem prontas ou presentes. Como recrutamos antes e a repercussão foi boa, fizemos três equipes de um mesmo time para fazermos um 5x5 entre nós e conseguirmos identificar os pontos que preciamos melhorar, nossos erros e acertos e debatermos no próprio discord ou grupo no whatsapp o melhor a ser feito (builds, composições, jogadas e etc), porém algumas pessoas tem o horário bem estranho, e acabaram não demonstrando o interesse que precisávamos.

Resumindo, queremos crescer no geral individualmente e em conjunto, e em função disso estou reabrindo o recrutamento.

Sim, pretendemos jogar Flex e Campeonatos que a Riot irá disponibilizar em breve.

Recrutamento é válido a todos, incluindo mulheres (euzinha aqui sou uma, a ShiSayo é outra) que queiram fazer parte e desfrutar dessa jornada juntos, pois a gente percebe que muitas ficam acuadas porque sofrem todo tipo de opressão, intimidando-as e desencorajando-as.

Spoiler

Seguem os requisitos:

1. Jogar todos os dias da semana, entre as 18 e 24h, que é o horário da maioria do pessoal que já foi recrutado. Os fins de semana são combinados de acordo com a disponibilidade de todos, visto que todos temos compromissos, vida pessoal, e as vezes bate a vontade de ir ao cinema e nem logar no lol;
2. Elo na flex pelo menos prata, para poder jogar com todo mundo;
3. Usar discord e ter microfone, e PODER falar no microfone;
4. Se comunicar é um diferencial.

Temos 3 times montados, com algumas vagas:

- Sunlight team

- Starlight team

- Moonlight team

Um abraço de todos da Sawtooth E-Sports. o/

21 RESPOSTAS
Highlighted

Por favor, uma informação, eu sou ex-diamante nas 2 filas ranqueadas, atualmente platina nas 2, eu ainda assim posso participar? Eu vi que vocês querem pratas, pois se encaixa, mas eu poderia ao menos ensinar o que já sei, já fui coach em 3 equipes anteriormente e adoro passar todo tipo de conhecimento que adquiro, e também, to precisando de amigos... Smiley Very Happy

Highlighted
Arauto
Arauto

Estou aqui dando um UP no tópico, pois, faço parte da Sawtooth E-sports... E é exatamente isso que a proprietária já explanou. Precisamos de uma galera ativa mesmo, a gente conseguiu reunir um grupo de amigos muito legais, incluindo casais... Tá sendo bem divertido a experiência e o compartilhamento de informações. Preencham aí o formulário que é pedido no tópico... E me adicionem ou adicionem a Joyce (Agatha), que a gente pela noite por volta das 19:00, estaremos ONLINE pra avaliar direitinho quem deseja REALMENTE vim pra ficar.

Valeu, um abraço de todos nós! (Eu, Joyce, Jessica, outra Jessica (kk), Jonas, Julian, Caio, Jackson, Sam, Nayara, Rafael, Lucas, Victor, Gabriel, Paulo) Enfim, gente pra carai.

Highlighted

Olá,
Então, pode sim, prata seria o elo mínimo pra poder participar, também temos pessoas que são diamante e platina na flex 😄
Vem pra cá, somos legais, não fique na vontade kkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eai, beleza?

Me encaixo em todos os requisitos, exceto o de jogar das 18h as 24h durante a semana, devido a faculdade eu só consigo logar após as 22h e fds são tranquilos para marcar horários, posso me inscrever mesmo assim ou isso já me deixaria de fora da seleção?

Highlighted

@Tweny Então cara, esse horário que você NÃO PODE é justamente o horário onde a maioria se concentra, se reúne. Hoje vai ter reunião inclusive! Mas não quer dizer que você já está descartado, podemos conseguir formar um time em que o horário seja pela tarde ou manhã. Nada certo ainda!

Abraço

Highlighted
Arauto
Arauto

Falando como uma pessoa que também faz parte do time, aquele merchandise gostoso, pessoal do time é muito gente boa, todos se ajudam e quando o @Sirian me recrutou eu tinha recém conversado com meu namorado de que a gente queria exatamente isso, um pessoal fixo para jogar que levasse as coisas um pouco mais a serio para realmente aprender a jogar, pois existe uma diferença entre jogar League of Legends e saber jogar League of Legends.

Pessoal que tiver vontade e estives nesses pré-requisitos com certeza será muito bem acolhido. ❤️

haaan
Highlighted

1. Eu atualmente estou jogando durante a maior parte do meu dia, tenho total disponibilidade das 18h as 24h. 

2. Estou atualmente Diamante II na Flex

3. Tenho discord e disponibilidade de falar no microfone.

4. Sou bem introvertido, mas creio que com o tempo posso melhorar minha comunicação de voz com o time.

Highlighted
Tropa
Tropa

Estou sem jogar a algum tempo mais rapidão eu pego o jeito denovo , gostaria e fazer parte do grupo pois só gosto de jogar em grupo e meu grupo antigo migrou para outros jogos ou tiveram filhos, bom eu tenho uma tambem mais consigo jogar durante a parte da noite e fins de semana.
Highlighted

Oi Junior!

Então, a maioria dos membros ativos tem o horário disponível de 20 às 24h, e não seria legal deixar eles esperando por duas horas, mas aos fins de semana não vejo problemas.

Highlighted

Opa, se vc já respondeu o formulário só esperar que a gente te manda um oi!
Pode demorar um cadinho pois recebi quase 40 cadastros só hj, então fica meio tenso ver isso tudo e jogar kkkk
Highlighted

Ola, jogo mid, estou procurando time com horário noturno, tenho bastante experiência, atualmente meu elo é gold 2, mas já fui diamond, plat e joguei em alguns times ❤️
Meu nick ingame é Prindeuso, se quiserem me passar o contato posso adicionar e entrar em contato, grato desde já e boa noite ^^
Highlighted

Ola sou prata 3, voltei a jogar esse ano, não tenho todo tempo do dia por conta do estagio e faculdade, mas sempre nas horas que estou em casa estou jogando, teria uma vaga pra mim u.u?
Highlighted

Eu não li a parte do formulário, socorro

Ai fui fazer hoje e tiraram 😞 Ainda tem alguma chance?

Highlighted
Tropa
Tropa

me interessei como faço pra entrar em algum time ?

Highlighted

Poxa pq me excluiram zap e discord Pensei q fosse serio seus trabalhos

muito triste.. Oque vcs Fizeram..

Highlighted

Infelizmente vc foi um ***** com as pessoas do time, e cinco pessoas vieram reclamar comigo.
Então, eu dou preferência à eles.
Highlighted
Arauto
Arauto

Gente, quem se interessar, responde o formulario que a @Agatha colocou na publicação primária que em breve será feito contato. 🙂

haaan
Highlighted

fala ae, fiquei cm preguiça de ler td, mas sou dima ai pra quem quiser contratar !

Highlighted

Po, fiquei com preguiça de formular uma resposta pra te responder tb