cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

RECRUTAMENTO LIMITLESS GAMING EQUIPE

Olá queridos, boa Noite!

Estou aqui em nome da Organização Limitless Gaming buscando pessoas compromissadas á estar conosco.

Lembro á todos que o time no presente momento não oferece cargo assalariado apenas participação de lucros dos torneios.

Estamos buscando para completar nossa Equipe

1 Coach -- Que aceite trabalhar lado á lado com o nosso Head Coach, aplicando os treinos de seg á sex dás 21:30 ás 00:00. Não precisa ter mil e umas experiências dentro do cenário, só precisa ter noção de coaching, compromisso com a org e saber trabalhar em Equipe, não somos e não queremos estrelas, queremos compromisso e dedicação!

1 ADM -- O papel será organizar scrims, buscar players e preparar agenda do time. O mesmo horário se aplica, deve comparecer também aos treinos para estar por dentro do que é passado e do que é preciso, como eu disse aceitar trabalhar em equipe, ter mentalidade e determinação, saber que pode haver conflitos sim, mas não sair chutando o balde por ai.

E agora a parte que muitos gostam!

estamos procurando 1 jungle.

Requisitos:

Ser D+ ( estaremos dando oportunidade para platinas 3+, porém saibam que a organização pede um prazo para que suba o elo, nada impossível, porém é necessário determinação e força de vontade.)

Ter NOÇÃO base da rota, não iremos aceitar o player que é main mid mas quer tentar a rota, estamos realmente visando o crescimento da org e não dá para ter atrasos nenens, então espero que compreendam essa parte.

Ter disponibilidade dás 21:30 até 00:00h de Seg á Sex. Pedimos que com essa parte tenham certeza que podem participar, não queremos atrasar a vida pessoal de ninguém, então precisamos de players que saibam conciliar esse horário e os dias com suas tarefas diárias, já perdemos muitos players por conta disso, e não os culpamos, por outro lado, agradecemos o tamanho esforço que fizeram para se manter conosco.

Almejar o competitivo. Essa parte acredito ser a mais importante, todos os nossos players almejam essa jornada e a própria org também, então tenha conhecimento que por mais que a galera seja zuera, quando começa o treino é mais um passo para você alcançar o topo conosco, então tenha disciplina!

Ter voz ativa e uma comunicação limpa.

Utilizar o Discord.

Os Tryouts para jungle irão dar inicio dia 19/08 ás 21:00h então estarei aceitando inscrições até domingo ás 19:30h. Peço que os interessados me procurem via league, meu nick é : The Beauty

Os demais cargos, tb estarão passando por um teste, agendado com um dia e horário para não atrapalhar a lineUp e o Tryout.

"Se estiverem esperando que eu desista é bom esperarem sentados" - Poppy

Etiqueta (2)
0 RESPOSTAS