cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[RECRUTAMENTO] OI QE STARS (BRONZE/PRATA)

Opa eae, tô formando uma line up com 12 jogadores, atualmente o nosso elenco conta com 7 players e treinamos juntos todos os dias, participamos também de scrims e torneios.

Caso tenha se interessado e queira treinar conosco, só me adicionar.

É de extrema importância ter micro e discord.

Equipe: OI QE STARS

Coach: girilitoo

12 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [RECRUTAMENTO] OI QE STARS (BRONZE/PRATA)

Pode ser micro do cell ?

se sim eu posso entrar ?

Highlighted
Tropa
Tropa

Nick:Hastad171 so main top mid e jg e tipo to muito afim de entra em 1 time serio tenho compromisso
Highlighted
Tropa
Tropa

po legal to muit afim de entrar num time serio ate agr só achei times sem compromisso..

jogo jg e suporte 

nickk : Kadhafii

Highlighted
Tropa
Tropa

Jogo qualquer lane que quiser

Highlighted

ADC

Highlighted
Tropa
Tropa

Sou MID, TOP e SUP, meu nick é Dantescoo
Highlighted
Tropa
Tropa

se tiver espaço ainda da uma atenção pra mim ^^
sou toplaner mas jogo em todas as posições
Highlighted

re:[RECRUTAMENTO] OI QE STARS (BRONZE/PRATA)

quero entrar no seu time, sou unranked mais era prata 2 season passada sou main mid mais jogo top e adc tbm

nick:HobenDeluxXD

tenho micro e discord tbm

Highlighted
Arauto
Arauto

Eu queria participar, " gosto e sei " jogar de top e adc. ( de suporte dependendo do adc ) ( Mid e JG são as 2 lanes mais dificeis pra mim ) O problema e q eu sou Bronze II ( 93pdl Solo ) e Prata V ( 87pdl Flex )
Highlighted

Abri um post procurando times. irei colar aqui

Bom galera, Sou antigo no League of legends, Já sofri Muitas puniçoes ao longo das temporadas do lolzinho, e hj acalmei, em 2010 comecei a jogar se não me engano, e de lá para cá tive muitas experiencias boas e ruins dentro do nosso lolzin, Sem mais delongas sobre meus fracassos, quero dizer que, como um "veterano" do rito gomez games, eu estou atualmente pensando em jogar serio, perdi muitas contas e hj me arrependo disto, nao pelo dinheiro gasto perdido, e sim de me rebaixar a niveis dos quais hj não me orgulho.

Me encontro hoje no bronze, sim, sou bronze, virou a temporada, estava prata 3 voltando pro gold, fiz a md10, mas faltou algo, faltou um time do qual eu possa contar com ele, e que não me deixe na mão. pois vou ser sincero, cansei de trombar troll e afk, meus banimentos foram todos por causa de rages com essas pessoas, e hj cansei de me estressar, quem puder me ajudar estou aberto a sugestões.

"They Follow the wrong MASTAH"

TheLizardKing2

Highlighted

Jogo como adc, tenho discord e setup consideravel, jogo todos os dias de tarde a noite, e com quase todos os adcs, então como faz pra entrar no time, tem algum teste ?

Highlighted

Opa Me Interesso Nesta Vaga Sei JOga De Jg E MiD So Add E conversamos melhor

nick: Medeiros22