cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SiaugiBr
Arauto
Arauto

RECRUTANDO JOGADORES PRATA/GOLD PARA FORMAÇÃO DE TIME

Olá invocadores! Venho através deste post para recrutar jogadores de elo Ranqueado Prata/Ouro interessados em participar de um projeto onde montaremos um time de League Of Legends com o objetivo de evoluirmos como jogadores dando a oportunidade de você ter a experiência de jogar numa equipe fechada. Nosso objetivo principal é forma um time para competir em torneios onlines e em scrim contra outros times, com isso podemos conhecer e participar de um ambiente mais competitivo e mais desafiador do que apenas jogar SoloQ e tentar carregar um jogo 1x9. Como toda organização temos alguns requisitos mininos para você poder se candidatar:

- Ter Discord e Microfone bom.

- Ser de Elo Ranquado Prata IV ou superior. (Até Gold I)

- Ter compromisso com a equipe e respeitar os horarios sendo pontual. (Geralmente jogamos de 19h ou 20h até as 22h ou 23h)

- Ter uma champ pool diversificada e está aberto a diferentes tipos de composições.

Interessado na proposta? Entre em contato comigo no Discord (NegoBranco#9212).

Vagas abertas para:

Top, Jungler, Mid, ADC.

Etiqueta (6)
4 RESPOSTAS
OFW Heinz
Tropa
Tropa

mandei convite no lol
sant1
Tropa
Tropa

tenho interesse, main jungle na pre season. melhorando cada dia mais. na s8 fui main adc, terminei gold V pq parei de jogar pois estava sem tempo. aceito vaga em ambas as roles. (o que for melhor pro time)
D4ARKMOON
Tropa
Tropa

só chamar la eu jogo de ADC
D4ARKMOON
Tropa
Tropa

eu sou adc eu posso ajudar só chamar