cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

RECRUTANDO! - Sawtooth E-Sports procura membros

Ir para a solução
55 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Tenho interesse

Highlighted

@Azami Nakiri Sem problema algum com elo. Só preciso que preencha direitinho o formulário aí e me adiciona no jogo que mais tarde podemos nos comunicar.

Valeu.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nick: pcgds

elo: gold5

rota: jogo um pouco de tudo -adc,  preferencia sup ou jg 

horario (todos dias das 06:00 as 17:00) observação trabalho a noite escala 12/36 então uma noite sim e outra nao to disponivel!! 

Highlighted

Nick: 50 TONS DE VAYNE
Elo: Diamante V
Lanes: ADC
Horários: Todos os dias da semana, das 19h até 23h.

Highlighted

Nick: Iruga Niisan
Elo: Diamante 3
Lanes: Pref Mid. jungle, top, sup, adc
Horários: Tarde e Noite

Nome: Bruno, meu objetivo é conhecer novas pessoas, melhorar no jogo e seria algo interessante participar de um time que busca isso também, possuo também uma smurf para conseguir jogar flex caso necessário

Highlighted
Nick: Patrindade
Elo: diamante 4
Lanes: sup e top
Horários: depois das 16:30
Highlighted

@Sirian Olá, só pude ver sua mensagem agora. Normalmente não entro muito no fórum, e estive a semana passada ocupada. Eu achei o projeto de vocês bem interessante, já fiz parte de duas equipes, mas não deu muito certo. Não conseguimos manter contato. Espero que a de vocês continue, se ainda tiver interesse que eu faça parte pode me adicionar no jogo, caso contrário me mande uma mensagem por aqui mesmo. 

choconina.png
Highlighted

@Lady Titânia Olá. É, faz uns dias já que tentei entrar em contato contigo hehe. Mas te entendo obviamente, não há problema quanto a isso. O nosso recrutamento foi bem legal, SURGIU MUITA GENTE, a gente selecionou ONTEM inclusive, na reunião que tivemos... Quem iria ficar (já que tinha muita gente inativa) e quem não iria comparecer mais. A gente separou mais ou menos três times da nossa equipe, de acordo com os horários para jogarmos, treinarmos, conversarmos e nos divertirmos no geral.

Seria muito legal se você pudesse fazer parte, o intuito é legal, a ideia é legal e ontem com todo mundo se reunindo e absorvendo tudo o que foi dito... Foi muito divertido, sem problema ou complicação alguma.

No momento estou no trabalho, mas se você me adicionar no celular eu já posso adiantar algumas coisas pra você, pois no celular eu consigo ainda me comunicar.

Quando adicionar, fala comigo lá e eu venho aqui apagar ou editar esse comentário pra retirar meu número. No jogo, só posso te adicionar quando chegar do trabalho que é por volta das 18 horas. Então aceita meu número e eu converso contigo por lá, te dando uma introdução, explicando nossa intenção como time e etc, tu vai gostar eu creio! Tem outras meninas que fazem parte também, vai ser legal. Também temos grupo no whatsapp e etc!

Se cuida, tou esperando tu me adicionar no whatsapp!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Nick: KNT Orange
Elo: Ouro 3
Lanes: Sup Mid
Horarios: Todos horarios disponiveis
Highlighted

BaguauEncantado

17

platina2

top/sup

segunda a domingo das 14 as 3 

Highlighted
Tropa
Tropa
Nick: Dinis
Elo: Ex: Diamante 5, voltando agora e rushando ele, atualmente na md5 do ouro I
Lanes: TOP E ADC
Horários: indefinido
Highlighted

@BI RI BIN e @Sion De Calcinha Beleza? A gente tava precisando de TOP LANE mesmo, o Baguau eu já tenho adicionado vou conversar melhor com ele hoje se possível. Eu chego em casa do trabalho por volta das 18 horas. E o Dinis, me adiciona no jogo que a gente conversa e acerta os horários direitinho, pode ser?

Abraço.

Highlighted
qual seu nick?
Highlighted
Nick: LupeStar
Elo:Bronze 1, máximo que já consegui: Prata 3, season passada.
Lanes: Suporte
Horários: Tarde e Madrugada.
Highlighted
nick: PMG Crazy
elo:Prata 2
roles: Bot lane e jg
horarios:dias de semana aparti das 18:20...Finais d semana 15:00
Highlighted
Tropa
Tropa
Nick : Nu Zé
Elo: gold 4