cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

RECRUTO JOGADORES - (Gold V/Platina 1) TOP, JUNGLE, MID, SUP E AD CARRY.

Ir para a solução

Boa noite.

Atuo como Coach autônomo e estou em busca de jogadores para formar um time sério. O foco será disputar torneios de pequeno/médio porte (não-presenciais). Para isso, ocorrerá um processo seletivo para escolher os jogadores mais adequados a determinadas roles, montando a base do time. Para incentivá-los, todos os integrantes do time principal receberão quantias de RP semanais para treinarem, entre outros benefícios.

Recompensas:

>> 300 de RP e 1 baú misterioso por semana.
>> Servidor TeamSpeak dedicado para a comunicação entre o time.
>> Avaliação periódica de partidas pelo analista do time.
>> Gráfico de desenvolvimento mensal.
>> Inscrições de campeonatos pagos pelo Coach.

Dependendo do desempenho do time durante os torneios, a quantia recebida de RP pode aumentar. MVPs e Shot-callers recebem bônus adicional de RP.

Requisitos :

* Nacionalidade Brasileira.
* Ter uma main role.
* Champion-pool de do mínimo 4 campeões para a rota escolhida.
* Idade entre 15-22.
* Elo mínimo Gold V - Elo máximo Platina 1.
* Internet estável.
* Noção e mecânica mínima de jogo.
* Não ser tóxico. (Players com histórico recente de ban/restrição de chat são automaticamente desclassificados)

É importante que os candidatos possuam todos os requisitos, caso contrário não estarão elegíveis ao processo seletivo.

Processo seletivo :

1° Etapa -

Preciso que os jogadores interessados coloquem abaixo (nos comentários) seu nome, nick, idade, elo atual, lane principal, champion pool (mínimo 4 campeões) e um traço marcante de sua personalidade.

2° Etapa -

De acordo com meus critérios de avaliação, irei selecionar alguns perfis e adicioná-los no LOL. Quem for adicionado, responderá algumas perguntas básicas sobre o jogo e será informado sobre o agendamento da partida de nivelamento. Essa parte é mais uma conversa, então fique tranquilo.

3° Etapa -

Nessa etapa ocorrerá a partida de nivelamento, onde todos os candidatos que foram aprovados serão divididos em times de 5. Ocorrerão três partidas no total, onde os jogadores serão trocados de uma equipe para a outra sempre após o fim da partida. O objetivo é avaliar como os players se comportam diante de diferentes situações, ou seja, analisar seus níveis de trabalho em equipe, farm, posicionamento, mecânica, e principalmente observar se o desempenho individual de cada um possuí algum impacto expressivo no resultado da partida.

4° Etapa -

Após o término das partidas de nivelamento, os melhores serão selecionados e notificados no pv. São apenas 5 vagas no total para o time titular, sem possibilidade de reserva. A partir daqui, serão combinados horários para os treinos e será passado o teamspeak oficial do time. Para os que não obtiveram êxito, guardarei com carinho seus nicks para futuras citações. De todo modo, é aqui a última etapa do processo seletivo.

Dito isso, desejo a todos uma boa sorte ! Qualquer dúvida, estou a disposição.

'' SKT, levantando o troféu. Resultado de muita disciplina e treinamento ''

137 RESPOSTAS
Highlighted
Olá , tenho interesse. Nick:Loosers Gold V
Highlighted
Tropa
Tropa

Nome: João Victor

Nick: tendi kk

Elo atual: Gold 5

Lane Principal: Top

Champion Pool: Camille, Jayce, Shen, Gnar & Kennen.

Personalidade: Comunicação.

Highlighted

Nome:João Vitor silva de sá 
Nick:zSerpente2000 
Elo:G5 
Lane Principal:Mid 
Champion Pool:Malzahar,Vladimir,Orianna,Jayce,Azir,Viktor,Zed,Ekko,Corki,Ryze,Taliyah,Syndra,Leblanc,Xerath,Twisted
Fate,Veigar
Trabalho em equipe estou atras de uma equipe Que Me ajuda a melhorar e Conseguir crescer junto com ela,Aprender mais,Não Sou Toxico,Aceito Criticas construtivas numa  boa 

Highlighted
Eu n tenho paciência pra fazer a inscrição
*center>
Highlighted

Nome:William

Nick:BaguauEncantado

elo:platina 2

lane:top/sup

pool: Sion cho gat ornn gnar camille darius nami taric rakan braum

Highlighted
Que pena que não vi a tempo :/, mas diz pra min pretende fazer outra seleção mais a frente?
Highlighted

nick: R0BOTy

Elo: Platona 3

Lane: JG

nome: Nivaldo Ferreira.

Caracteristica: Gosto de vencer.

Highlighted

Alexandre

XxHeroManxX

18

Platina 1 

ADC

Vayne, Varuz, Ezreal, Draven

Sou otimista e determinado a dar o melhor de mim 

Highlighted

Nome: Matheus

Nick: SoloQ MatheusG

Elo: Platina V

Lane: ADC

Pool: Tristana, Jinx, Varus, Twitch, Sivir, Miss Fortune, Caitlyn, Vayne, Jhin. ( Todos adc praticamante)

Só mandar msg e fazer teste comigo.

Highlighted
Up eu
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Nick : Sings Idade : 21 Lane : Mid Champ Pool : Azir, Ahri, Viktor , Ekko Elo: Platina 5
Highlighted
Tropa
Tropa

Nome: Lucianno Nelson

Nick: Samaeln
Elo Atual: Gold 4
Lane Principal: jungle
champion pool: jogo com tudo mas meus favoritos sao kindred, kayn, lee sin e j4
personalidade: eu jogo mt agressivo, busco criar jogadas diferentes e dar invade e/ou counter gank sempre q possivel, meu jogo consiste muito em anular o jungler adversario e controlar a visao de mapa e objetivos, kills sao secundarios o principal sao torres e dragoes, sempre procuro levar algum objetivo apos uma kill. Tenho uma otima noção de push e controle de wave e exp

Highlighted

Isaías Pompeu
18 anos
Diamante 3 (season passada)
Platina 3 (atualmente)
Champion pool : lee sin, ivern, elise, graves, rengar, kha, maokai, rek'sai, olaf, seju, cho, skarner, kayn e j4.
Traço importante : Sou líder nato, me sinto extremamente confortável dando calls e puxando a responsa do jogo, não me sinto bem quando não sou shot caller, me considero extremamente estrategista e trabalho bastante neste quesito para poder melhorar sempre o meu micro e macro play dentro de jogo.

No meu lol eu tenho diversos convites de amizades e eu não saberia diferenciar então se oportunamente eu for escolhido para a primeira fase gostaria se por gentileza você me informa-se no meu facebook
www.facebook.com/isaias.pompeu

Grato; 

Highlighted
Nome: Guilherme
Nick: TrustyyPr0
elo: Platina 5
lane: JUNGLER
Pool: Shaco, Seju, skarner, jarvan, warwick, xin zhao ,
tenho bastante experiencia na jungle, aceito criticas construtivas e consigo jogar em equipe de boas
~Agora você me vê, agora não vê mais
Highlighted
Tropa
Tropa

Nome: Carlos Eduardo Saboya

NIck: Lutetium

Elo: Atual Plat1,( season passada D5)

Lane: Mid

Pool: Ryze, Orianna, Fizz, Katarina, Zoe, Viktor, Kassadin e Cassiopeia

Caracteristica: Liderança e boa visão de jogo.

Highlighted

Nick: RESCRUEL

Nome: Rhander Silva Figueiredo

Role: Main Suporte

Elo: Platina 2 

champion pool: Alistar,Taric,Janna,Lulu,Leona,Braum,Morgana,Rakan. 

Personalidade: Sou Competitivo, encaro cada como o mais importante 

Objetivo: Chega no cenario competitivo do League of legends 

Highlighted
Nome: Pedro paulo
Nick: S3iyaDPegasus
Elo:platina 5
Main Lane: Jg
Pool: lee sin,rengar, kayn, jarvan 4
Highlighted
Gabriel M Trzaskos
Snakyy
Brasileiro
Platina 4
Jungle - Seju, Gragas, Rek Sai, Elise, Zac, Jarvan IV, Rammus, Olaf, Nunu, Lee Sin, Nidalee, WW, Skarner, Vi, Kindred, Kha Zix
Conheco muito da minha rota, a maioria das vezes sei o que vai acontecer no mapa, muito comunicativo, muito puxado pro ShotCaller.
Highlighted
Nome: Eduardo Lima
NIck: Lagarto98
Elo: Atual Gold IV
Lane: JG -
Pool: Kayn, Sejuani, Rek'sai, WW
Característica: Sou extremamente paciente.
Highlighted
Tropa
Tropa
Nome: Daniel

NIck: Marshal

Elo: Atualmente na MD10 - (Fui Diamante na S5, Platina na S6 e Gold na S7)

Lane: Jungle

Pool: Kha'zix, Kindred, Master Yi, Volibear

Caracteristica: Facil de lidar e trabalhar em equipe.

GG!