cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Recrutamente Storm Forlex(Suporte) (Gold/Prata)

Boa Dia, Eu sou Marcello "Ele Mais Eu"  recrutador da Team Storm Forlex , e hoje estamos recrutando SUPORTES 

Interessado!? Responda os campos a baixo :

Nome: 
Elo mais já alcançado: 
Como você porta dentro de um jogo: 
O que você pode agregar no time:

5 RESPOSTAS
Highlighted

Nome: Hetyele
Nick: Paige Briggs
Elo mais já alcançado: G4
Como você porta dentro de um jogo: Dependendo do suporte que está do outro lado, geralmente eu agressivo a lane com poke ou fico safe na espera de algum gank.
O que você pode agregar no time: Bastante peel e roaming nos 10/15 minutos de jogo se o bot ficar sempre avançado, assim ajudo não só quem está em lane e facilito o trabalho do jungle, durante meu roaming ele pode ir com o ADC para o drag ou com o top para o Arauto. 😄
Highlighted

Nome: Igor
Nick: Gato fujão
Elo mais já alcançado: PL5 flex pré temporada
Highlighted

@Gato fujão Shadow, é você? 😮

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nome: Erik De oliveira
Nick: RELÂMPAGO KAYN
Elo mais já alcançado: gold4
Como você porta dentro de um jogo: gosto mt de wardar e dar poke,tentou dar roaming apartir do lv 5,quando levo t1 fico ajudando top ou mid,eu dou mt call pois jogo como rakan q posso dar Flash R E,eu normalmente fico recuado ate lv 3 dando poke e cutucando o inimigo,me mato pelo time se for necessario.
O que você pode agregar no time: comunicação,vitorias,amizades,jogos e outras coisas

obg pelo seu tempo
Highlighted

Nome: Sandro
Nick:CaReCavollatil
Elo mais alcançado: prata 1
Como você porta dentro de jogo: procuro sempre manter uma visão bem limpa , e ajudar o máximo meu time em geral, gankando, ajudando em invasões, etc
O que posso agregar no time: bastante flexibilidade a partida, e uma boa comunicação sobre tudo que está acontecendo.