cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Recrutamento Equipe Amadora

Me chamo Matheus e estou montando um time com o intuito de jogar campeonatos amadores e ir evoluindo ao longo do tempo. já fiz parte de outras organizações e estava a um tempo parado e agora decidi voltar as atividades...

estamos recrutando jogadores para TOP, MID e ADC. requisitos minimos é possuir discord com possibilidade de se comunicar e estar disposto a receber críticas e evoluir juntos os treinos provavelmente serão na parte do final da tarde/noite. interessados comentem com nick, idade, lane e elo. Desde já agradeço!

Etiqueta (6)
14 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Tenho interesse !!
NICK: Parzival151
Comunicação: Discord... DarkKibi#7834
Lane: Meio/Atirador
Elo: Atualmente Gold 1/ Max q ja cheguei Platina IV
Comentarios Adicionais: Curto muito o game e tento dar o meu melhor e tbm sempre quis entrar para um time disputar torneiros e levar isso pra frente e a serio, estou jogando bastante, mas tbm tenho que passar de ano neh kkkk, adoraria entrar melhorar como jogador! Qualquer coisa so me chamar
Highlighted

Opa,meu nome é Felipe,tenho  interesse.
Nick:HLA Ellomarke,tenho 17 anos,no momento sou main suporte,porém eu jogava campeonatos amadores como ADC Principalmente e top pra cobrir,as minha melhor lane entre esses 2 é ADC,sou Diamante 5 mas já fui diamante 4.
Tenho sonho de me tornar pro player,qualquer coisa chama ai XD.
Discord -> Ellomarke#7060:Champion85:

Highlighted
Tropa
Tropa

SG Johnie Walker
Main MID, Jogo com qualquer Champion
Platina 2 atualmente
22 anos
Highlighted
Tropa
Tropa

Nick Maguituu
Idd 17
Lane mid ou atirador
Elo não raqueado ainda ñ
Highlighted

don ruan w platina 3 adc 23 anos
Highlighted

xYu - 14 anos 
Platina 5
Main mid

Highlighted

Vayne mim Kill
Highlighted

Opa, meu nome e Vitor, tenho 17 anos e atualmente sou PRATA II , Main TOPLANER e to progredindo muito ultimamente, expandi bastante a pool

Highlighted

DarkWizzardBr 22 anos MID Platinum III
Highlighted
Tropa
Tropa

adc prata II Shiroiyasha 19a
Highlighted

nick: rodrigodink

elo: bronze 3

add ae!!!

Highlighted

nick e legario104 

sou ferro 3 

jogo de mid,suporte,top

curto capeoes tanks e magos jogo com poucos assasinos

Highlighted

idade 16
e se caso vc me chama para o teste vou da o meu melhor para que o time evolua e tenha um bom ambiente de jogo
Highlighted
Tropa
Tropa

oiii
tudo bem??
meu nome é luã e tenho 15 anos
jogo ja faz uns 3 ou quatro anos mas ainda to no ferro e na sesson passada tava bronze
quero melhorar e evoluir junto
então espero te ver no rift Thau