cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Recrutamento Para Formação de Staff.. (( Formando Time Bronze))

Bom Dia invocadores,

.. estou com planos de começar a treinar 1 time, sou atualmente OURO V e minha idéia é treinar um time Bronze para fazê-los subir para o Prata tanto na solo quanto na flex, esse é o objetivo inicial.. treinaremos e construiremos um time para o clash, e teremos participações em torneios amadores para ganharmos experiências no competitivo.

Irei começar a montar o time pelo staff. A minha idéia para staff vai ser o seguinte, quero recrutar jogadores PRATA ou OURO que estejam afim de ajudar e se testar como coach... A ideia é o seguinte, quero recrutar 1 jogador main em cada posição para ajudar os Bronzes.. exemplo: Main Top Prata/Ouro para treinar o top do time, Main Jungle Prata/Ouro para treinar o jungle do time... eu ficaria encarregado de montar as estratégias e passa-las aos coachs para fazerem os treinos. 

Quem se interessar.. me add

ou se puderem entrem no discord: https://discord.gg/PF4cCn

Etiqueta (8)
23 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Sou main suporte e estou disposto a ajudar.
Atualmente prata 2.
Highlighted

... Girilitoo... bom dia... ok ,.. gostaria de conversar com você me add no lol.. n poderei entra agora pq estou no trampo.. mas posso conversar no chat do discord entra la https://discord.gg/PF4cCn
Highlighted
Tropa
Tropa

Sou main mid, mas atualmente estou focado na jg, se quiser posso ajudar alguma das 2.
Highlighted

..... D3dy ... preciso de sua ajuda sim..!! me add la no lol.. eu trampo de 6:00 as 14:00.. chego em casa la pras 15 e30...me adiciona la pra gnt conversar e ve qual posição você vai querer pegar pra ensinar... Mid ou Jg... ate+
Highlighted

O convite está expirado mano..
Highlighted

...Mandei outro ontm... me adiciona la hj q eu aceito...
Highlighted

Me adiciona no jogo!!
Highlighted

..Por enquanto so tem confirmado o Coach do ADC, ainda faltam confirmar o coach Suporte que é o Girilitoo e PNG D3dy falta decidir se ele vai pegar Jungle ou Mid mas n tenho mais ambos não me adicionaram no game... por enquanto so NLG Shadow como coach do ADC...
Espero acabar de formar o Staff até a proxima semana...

Vagas no Staff:

Topo: Aberto
Jungle: Indefinido ( Aberto)
Midle: Indefinido ( Aberto)
Suporte: Indefinido ( Aberto)
ADC: NLG Shadow ( OK)
Geral: HunterBr30 (OK)
Highlighted

.... As Vagas podem ser preenchidas por jogadores que querem testar sua capacidade de coach de Prata pra cima... obj. iremos passar nossos conhecimentos para jogadores Bronze, criando 1 time de bronzes e faze-los subir tanto em Solo/duo quanto na Flex... com esse time iremos montar uma line-up para participar de futuros campeonatos no Clash, jogaremos Streems contra outros times do mesmo nivel e participaremos de torneios pela Buttlerfly.... conto com ajuda dos mais experientes para colocarmos esse plano em pratica...
Highlighted
Tropa
Tropa

Koaloy prata 1
Highlighted

... Então Koaloy só me add la no jogo, e tipo qual posição você quer ser coach?..
Highlighted

mano na real nao entende muito bem isso dae vc fica on que hrs?
Highlighted

.. eu to no trampo agora... saiu as 14:00... devo chegar em casa umas 15:30.. vou ficar on umas 15:40 ..até as 16:00 eu entro sem duvida...é tipo... a minha ideia é montarmos 1 time e você passar todo o seu conhecimento de uma das posições com vagas acima... ai você vai dar dicas de build, posicionamento, jogadas..... as coisa eu te passo quando fecharmos o nosso staff...
Fechando o Staff iremos fazer uma reunião com todos para eu poder explica-los cada passo que iremos tomar...

Highlighted
Tropa
Tropa

No caso, você já tem esse time bronze formado? Porque eu estaria interessado. Sou iniciante, tenho uma noção intermediária de jogo e gostaria de melhorar minha jogabilidade, principalmente em equipe.

Highlighted

..Então..primeiro estou formando o time de Staff... um coach para cada posição.. formando esse staff... começarei a recrutar os jogadores do time... mas você joga em qual posição? me adiciona e deixo você na lista caso fechemos o staff tento te colocar...
Highlighted

ok ok entende eu sou main jg e mid to jogando mais jg mas se quiser posso ajudar no mid tbm mas esse coach vao ter um time tbm?

Highlighted

...ss..minha intenção é sim... agnt participar juntos dos torneios...
Highlighted

Sou Main Sup Prata V
Highlighted

...Ok HaiamyTakimoto.. só me adicionar la no lol... to no trampo agora mas jaja to indo pra casa la pras 15 e 40 estarei on.. se tiver como me add pra mim te passar as minha ideias...