cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Recrutamento da Vexus Gaming

Introdução: 
Olá! Me chamo Jéssica. Sou mais conhecida como Cake e sou a fundadora da equipe Vexus Gaming. A ideia inicial é recrutar pessoas do elo d5+ . A equipe aspira ao circuito desafiante no próximo ano. Esperamos que pessoas realmente interessadas e com disponibilidade semanal se inscrevam, assim podemos te chamar para um teste.
O recrutamento não é somente para homens. Você, garota, que tem interesse será muito bem vinda, de acordo que atenda aos requisitos. 

Link do Recrutamento:

https://goo.gl/forms/IgGAgM56AsoSer7W2

Requisitos: 

- Diamante 5+ 
- Disponibilidade Segunda à Sexta das 19h até 22h. 
- 17 anos ou mais. 
- Microfone. 
- Seriedade e compromisso. 

Considerações finais: 
Constantemente olhamos o relatório caso haja alguém que mostre maior interesse e maior habilidade. Então é necessário que você se empenhe, e não desista. Todos temos o mesmo propósito, o cenário competitivo. 
Não temos um horário exato para que você fique esperando, porque sempre estamos testando uma line up, e caso a mesma tenha sinergia e funcione, não vemos necessidade de chamar outra pessoa. Mas pretendemos chamar pessoas para manter no reserva. Por isso, mais uma vez, é necessário que se empenhe para melhorar. 

Caso tenha interesse, pode entrar no discord público do time, eu estarei lá, e você poderá tirar dúvida comigo. 

-Cake

Cake