cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Recrutamento para Discord [Comunidade Familiar]

Boa tarde pessoal,

Durante esse período de quarentena, estou me sentindo muito sozinho e acabei baixando Tinder para tentar achar uma garota para fazer amizade e jogar um Duo. Óbvio que o App não tem essa finalidade, então pensei comigo em criar um App que fosse um Tinder pra achar duos (Já existe ainda não lançou a ideia de chama Kinder), porém me ocorreu que qualquer um podendo baixar, muitos se aproveitariam de pessoas que realmente estão se sentindo sozinhas e querem alguém pra fazer companhia. Então tive uma outra ideia, de criar uma comunidade no Discord que simule isso, mas de forma filtrada (vou analisar através de uma pesquisa, quem entra ou não), para que possamos nos sentir a vontade uns com os outros.

Queria começar uma comunidade limpa, realmente uma comunidade familiar, se vc assim como eu esta se sentindo sozinho(a), responda o formulário abaixo que vou entrar em contato em breve. Lembrando pessoal, uma vez que quero manter um ambiente saudável e legal para todos, eu vou ser criterioso com o recrutamento (Independente de gênero/idade/costumes, na própria pesquisa voces verão que se quiserem não precisam responder nada kkk) então se vc não for aceito, não fique triste Ok? Tenho certeza que vai achar sua galera, e agradeço desde já pelo interesse ❤️

Pesquisa: https://forms.gle/6sYX2UzVsi7qCNEU6

0 RESPOSTAS