cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Recrutamento para Top. (Prata+). Storm Gaming (White).

Hi! Novamente estou aqui para atualizar nosso recrutamento, precisamos de um TOP para compor nosso time!

Do que se trata a Storm Gaming?
A Storm Gaming é uma organização com o ituito de criar times para que possam participar de um mini cenário competitivo onde haverão treinos e campeonatos. Quer Saber Mais?  Quero Saber Mais!

Recrutamento?
Como membro de um time recém montado, precisamos de um jogador da rota do Topo que se encaixe bem na posição, e acima de prata! Com a concepção de que haverão treinos em horarios e dias expecificos, cujo as faltas resultarão em marcações. Precisamos de compromisso XD.
Você precisara do TS para comunicação.

Função do Top:

Primeiramente o top não é uma lane tão "isolada" como muitos dizem, com a vinda do arauto isso mudou completamente com rotações, não se limitando apenas a dragões. Porém, basicamente se trata de farmar mais que o adversário e garantir aqueles itens a mais. Como consequência acabar ganhando no Split-Push de seu oponente na lane. Dependendo de seu estilo de jogo pode até chamar a atenção de um ou mais oponentes em sua lane para facilitar os objetivos de seu time, ou até destruir aquela TF comprada pelo time inimigo.

Do que precisamos?
Precisamos de alguém que chame a responsabilidade, que se comunique com o time, variando em calls e objetivos. Não dando rager, sabendo compreender o erro aliado e com uma base de humor -q.

Está disposto a participar? apenas responda logo abaixo pequenos tópicos que irei buscar-lo em jogo! sz

(*) Obrigatório.
Nome:
Nick em Jogo*:
Maior elo alcançado*:
Estilo de Jogo*:

Obs: Se você for um player chato/tóxico, nem tente >:C

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Upzasso sz
Highlighted
Tropa
Tropa

Willian
Thebigk1ller
Diamante 5 S4 (atual unranked - provável que vou cair gold)
Estilo: Agressivo, porém também gosto muito de tanks.
Sou bom em seguir calls
estou disponível para treinos nos dias de semana a partir das 19:00h às 23:00h
Tenho TS e Discord. Qualquer coisa só me add no game ^^
Highlighted

Yeah!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

upzinho sz
Highlighted
Tropa
Tropa

Nome: Bruno
Nick em Jogo*: Kryptorr
Maior elo alcançado*: Gold 4
Estilo de Jogo*: Jogo em um estilo mais cauteloso onde me preocupo mais em analisar o jogo inimigo primeiro para tentar tomar alguma ação, jogo com Jarvan IV, Garen e Wukong principalmente, porem nos ultimos tempos venho tentando aumentar minha gama de campeões treinando bastante com Yorick, Sion e Akali
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

up
Highlighted

Nome: João Pedro Teixeira
Nick em Jogo*: JoãoTeixeira
Maior elo alcançado*: Solo/duo Platina IV Flex Platina II
Estilo de Jogo*: Agressivo