cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Recrutamento para o [B'sS] Baby's Society.

Baby's Society é um grupo no Discord formados por amigos. Pensamos além com o servidor, o sistema de regras é totalmente rígido em questão de seguir, mas nada que não dê pra viver sem. Atualmente temos 24 membros, a grande maioria ficam on o tempo todo! Juntamente com o Discord, nosso servidor tem um grupo no Whatsapp. Servidor TOTALMENTE organizado e habitado, e com isso, um sistema de classes, no caso, Tanque, Atirador, Assassino, entre outros... Também temos salas como Eventos, Músicas, Gartic, Twitch (Para divulgações de Stream e etc.) Youtube (Mesma coisa da Twitch) e muito mais. Estás sentindo falta de uma turminha? Uns duozinho? Aqui você encontra.
Para ingressar no B'sS basta me adicionar no Lolzinho!

"Hoje, lutamos como inimigos. Amanhã, podemos lutar como irmãos." - Braum :Champion14:

Etiqueta (1)
1 RESPOSTA
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Recrutamento para o [B'sS] Baby's Society.

Huum, dentre estes 24 membros, qual e a diversidade entre eles?!
Nao rola as famosas "zoeiras" que sao piadas com o intuito de ofender aos outros de forma camuflada e afins?!

Eu sou bem carente e amo ficar covnersando em call no discord, seja jogando ou so passando o tempo com os amigos, entao se for legal o grupo eu gostaria de participar se possivel, meu discord e esse:

Banguelinha#9241