cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Recrutamento para site de E-sports

Boa tarde,

Me chamo iDinasty, tenho 26 anos, sou analista de suporte e webdesigner. Comecei um projeto com alguns amigos voltado a comunidade de e-sports em geral, estou buscando pessoas das comunidades de jogos para o projeto.

O projeto resume-se em um site de notícias voltado ao e-sport em geral, futuramente com cobertura dos eventos, stream com narração, realização de torneios, e muitas outras questões que serão discutidas.

O site já está registrado e terá acesso por https://www.e-sport.tv.br, está em construção no momento e será colocado no ar em breve, por enquanto tem apenas uma página com pedido de senha ao acessar.

Temos as seguintes vagas:

Redatores - Necessário boa escrita e acompanhar o cenário nacional e internacional de 1 ou mais jogos.

Designer - 1 Vaga para designer.

Editor de vídeo - 2 Vagas para editores.

Streamers - Necessário ter experiência em criar lives e os equipamentos necessários para uma boa stream, não precisa ser alguém com grande numero de viewers, tendo vontade e condições para realizar uma stream no mínimo decente já é o suficiente.

Inicialmente não haverá remuneração para nenhuma das vagas acima, porém com o crescimento do site e investimentos recebidos haverá remuneração para as pessoas que estiverem conosco de acordo com a função.

Quem tiver interesse em qualquer uma das vagas, envie um e-mail para contato@e-sport.tv.br, no assunto coloque Recrutamento - Nome da vaga.

Atenciosamente,

iDinasty

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

boa sorte na jornada.
Highlighted

Prazer, eu tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Tenho um grande interesse na área de e-sports e busco trabalhar nela no futuro. Gostaria de trabalhar com vocês como redator, até para eu ganhar experiencia. Acompanho todo o cenário competitivo de LOL brasileiro (Desde a Liga de Acesso até o CBLoL) e a LCK. Também acompanho o cenário latino americano de Overwatch e Starcraft 2. E no momento estou tentando acompanhar o de DOTA 2, mas sem muito sucesso
Highlighted

Muito bom amigo, entre em contato pelo e-mail, se eu não lhe respondi ainda desculpe, estou a mil por hora essa semana com muitas coisas além do projeto, vou verificar o e-mail e lhe responder.
Highlighted
Tropa
Tropa

Boa sorte