cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sad Pearl
Tropa
Tropa

Recrutamento para time com foco no Competitivo amador

Ir para a solução

Estou recrutando jogadores para fazer parte de um time com 3 Lines . O numero de Lines se deve ao fato de que equipes diferentes quando se ajudam evoluem mais. Dessa forma é muito mais fácil jogar uma scrim interna e ainda compartilhar conhecimentos de uma mesma rota com alguém, Por esse motivo, também não ha restrição de ELO, já que a equipe já conta com diversos nives de jogadores .

Atualmente precisamos de  3 Jg , 2 Top e 1 Mid . Caso tenha interesse em participar é só adicionar no lolzinho ou simplesmente deixar suas informações neste post mesmo . 

E o mais importante> Vamos todos nos divertir !

Etiqueta (12)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Opa mano, tenho interesse em participar de uma das lines, jogo como toplaner, atualmente sou prata iv mas garanto que tenho um mindset e noções de jogo de pelo menos um platina... Se eu tiver chamado sua atenção me chama no LoL.

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
Opa mano, tenho interesse em participar de uma das lines, jogo como toplaner, atualmente sou prata iv mas garanto que tenho um mindset e noções de jogo de pelo menos um platina... Se eu tiver chamado sua atenção me chama no LoL.

Ver Resposta em Destaque no post original

Dirosaki
Tropa
Tropa
Olá tenho interesse em participar.
Nick: Dirosaki
Elo: D4

Possuo mic.

Me adiciona no Lolzinho que noixx bate um papo , srry a demora 

tm4rc
Tropa
Tropa
olá gostaria de saber mais sobre

oi, tem vaga ainda? sou jungler prata 4, acompanho bastante o competitivo e acredito que eu possa melhorar muito rápido. o único problema é que eu divido pc com meu irmão aí jogo 1 dia sim e 1 dia não, caso isso n seja problema me add no lol

opa ... estamos montano um time com algumas lines para uma ajudar a outra e ver em qual das lines cada um se da melhor
se uiser paticipar so colo no discord https://discord.gg/3brCCb tem vagas para todos

opa ... temos vaga sim vc será muito bem vindo 

https://discord.gg/3brCCb 

firenuke
Tropa
Tropa

Opa, gostaria de saber se ainda tem vagas

Sou Bronze 1 e jogo jungle 

se tiver vaga ainda, meu nick é : firenuke 

zArkade
Tropa
Tropa
Tenho vontade de participar, to querendo aprender mais desses itens novos pq perdi muita noção de power spike etc

Lane: Top
Elo: Diamante 1
silodeus
Tropa
Tropa
Me chamo Siloé e tenho 16 anos,qro entrar pro competitivo e tenho muito foco nisso. Gostaria muito de psrticipar
Nicks:silodeus/bolapeixegato
Insta:@siloeezz_
Jogo todos os dias
Olá sou platina IV tenho muito interesse em participar do seu time, eu posso preencher o mid ou o top, estou a procura de um time q queira evoluir e ter dedicação!!!
Nick: Xän ïrelïä (N sou mono champ, já fui mono irelia n sou mais)
Elo: Platina IV
Pf me deem essa oportunidade, caso me aceitem me chamem no lol ou no discord, Tzampieri7#3454!!!!
gabiano09
Tropa
Tropa

gostaria de entrar 

sou gold

jogo top 

mas consigo outras lanes se necessario

TrakinasX
Tropa
Tropa
Ola, gostaria de saber se ainda tem vaga,ja fui coach de um time inhouse e orientei uma galera de clash e amador, atualmente parei de jogar lol e estou somente dando dicas de fazendo uns coach, mas ja fui diamante e minha conta e WillianKeio meu primo que esta jogando nela e eu ajudo ele em algumas coisas.