cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Recrutamento para time com foco no Competitivo amador

Ir para a solução

Estou recrutando jogadores para fazer parte de um time com 3 Lines . O numero de Lines se deve ao fato de que equipes diferentes quando se ajudam evoluem mais. Dessa forma é muito mais fácil jogar uma scrim interna e ainda compartilhar conhecimentos de uma mesma rota com alguém, Por esse motivo, também não ha restrição de ELO, já que a equipe já conta com diversos nives de jogadores .

Atualmente precisamos de  3 Jg , 2 Top e 1 Mid . Caso tenha interesse em participar é só adicionar no lolzinho ou simplesmente deixar suas informações neste post mesmo . 

E o mais importante> Vamos todos nos divertir !

Etiqueta (12)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa
Opa mano, tenho interesse em participar de uma das lines, jogo como toplaner, atualmente sou prata iv mas garanto que tenho um mindset e noções de jogo de pelo menos um platina... Se eu tiver chamado sua atenção me chama no LoL.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
Opa mano, tenho interesse em participar de uma das lines, jogo como toplaner, atualmente sou prata iv mas garanto que tenho um mindset e noções de jogo de pelo menos um platina... Se eu tiver chamado sua atenção me chama no LoL.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa
Olá tenho interesse em participar.
Nick: Dirosaki
Elo: D4

Possuo mic.
Highlighted

Me adiciona no Lolzinho que noixx bate um papo , srry a demora 

Highlighted
Tropa
Tropa
olá gostaria de saber mais sobre
Highlighted

oi, tem vaga ainda? sou jungler prata 4, acompanho bastante o competitivo e acredito que eu possa melhorar muito rápido. o único problema é que eu divido pc com meu irmão aí jogo 1 dia sim e 1 dia não, caso isso n seja problema me add no lol

Highlighted
opa ... estamos montano um time com algumas lines para uma ajudar a outra e ver em qual das lines cada um se da melhor
se uiser paticipar so colo no discord https://discord.gg/3brCCb tem vagas para todos
Highlighted

opa ... temos vaga sim vc será muito bem vindo 

https://discord.gg/3brCCb