cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Recrutamento para time iniciante.

Racoon Gaming BR recruta jogadores.

Tenha disponibilidade para treinar (Indique Turno: Manha, Tarde ou Noite) (Indique dias semanais: Seg, Terça, Final de semana etc.)

Sua idade?

Qual seu elo? (PREFÊRENCIA PARA OURO, PRATA E BRONZE)

Ter um Headset e uso do Discord é obrigátorio.

Uso do RAGE, Palavrões e atos de racismo serão julgado e o jogador terá consciência que poderá ser expulso do time.

34 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

ja foi b1 e prata5, atualmente n fiz rankeada essa season ainda, preciso treinar minha habilidades pra buscar melhorar meu desempenho mesmo.
se tu quiser add mesmo q eu n seja "iniciante", seria uma boa tentar tanto ajudar como ir melhorando meu desempenho.
sou livre o dia todo com exceção se eu estiver dormindo, ainda n tenho mic, mas, no fim desse mês ou no começo do próximo estarei com um.
meu nivel de jogabilidade fica entre o prata 4 e prata 3, tenho uma pequena noção de algumas match ups, tenho uma noção básica de cada lane, atualmente sou main sup e ja joguei muito na jg, embora jg n seja meu forte, uso muito xin, trynda, shyvana e voli. no top jogo muito com o garen embora da pra tentar usar nasus, teemo e algum outro champ dependendo de match up. no mid jogo mais com kayle e annie. de adc n tenho noçao de kite/orb walk, mas da pra jogar.
Highlighted

Sera bem vindo ao time.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ola, se no seu time estiver precisando de coach, pode me add, estou procurando um time para ser coach, ja participe de outros times, sei bem como funciona e acho q consigo fazer seu time evoulir, se tiver interrese me add

Highlighted
Tropa
Tropa

USO apenas ts3 ;/

Disponibilidade: Tarde/Noite
Dias: seg,quarta,sexta e sábado (domingo até as 18h)
Elo: gold 3
Highlighted

Uso do discord é essencial. Desculpe o uso do coach nesse começo seria desnecessário pois o time se encontra sem muito como fazer comp por falta de champs mas assim que nós crescer procuraremos sim um coach e obrigado também pela preferencia.

Highlighted
Tropa
Tropa

quero fazer um teste pra entrar no time

nick: yugernout

Highlighted

sou prata 2 indo para o p1
lane : Mid ou Adc (preferencia mid )
uso discord e tenho Headset
Highlighted
Tropa
Tropa

posso treinar todos os dias depois das 18:00
me add nick: yugernout
Highlighted

sou bronze 1 na ultima season era prata sou main adc tenho 16 anos estou a proucura d um time para ir longe no competitivo, espero poder entrar no time e poder participa dos torneio e o acesso ao circuito tbm meu nick e guizinho never d
Highlighted
Tropa
Tropa

Fiz minha M10 cheguei a prata 1 , mais sem time fechado cai para prata 5 , estou atrás de melhoramento de habilidades e desempenho ,mais ou menos iniciante , jogos todos os dias , tenho todos os dias e horários livres para jogar , meu nível normalmente me deixa prata 1 ou 2 mais sinto que posso ir muito mais longe. Atualmente sou main em mid ( veigar , galio , katarina e corki ) e topo ( orn , garen , camile entre outros ) , sou um pouco jg sou muito habilidoso com certos campeões e suporte , em termos sou bem versátil no lol , mais me destaco bem mesmo em mid lane .
Highlighted
Tropa
Tropa

cara eu passei um bom tempo sem poder jogar lol por conta de conexão de net e agora voltei ao normal to gold e gostaria de fazer party da equipe se ainda tinver vagas me add ai e vamos que vamos ^^

Highlighted
Tropa
Tropa

Turno: Tarde/Noite ( a partir das 18) de Segunda a Domingo
Elo: Prata l Solo/Duo, Gold IV Flex
Uso discord

Highlighted

Opa! tudo bem! queria entra no time. posso?

Highlighted

20 anos Elo:Ouro 4 Lane: adc
Highlighted
Tropa
Tropa

Turno: Tarde/Noite (Sábado e Domingo)
Elo: Prata IV
Uso discord
Highlighted

Olá bom sou jogador ainda no nível de iniciante no lol, mais eu vie de outro moba e já tenho uma boa expeiêcia, apenas estou me adptando as mecanicas novas do jogo. Enfim quero uma oportunidade de entrar time iniciante.

Roberto Pinheiro do Nascimento

Disponibilidade : manhã, tarde e noite.

Sou main Leona, meu estilo jogar de tank suporte. 

Aguardo a resposta atenciosamente. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu estou com um inicio de ser coach ou assistente de coach se tiver vaga tamos ai

Highlighted
Tropa
Tropa

eu sou bronze , na pre temporada cheguei ao prata 4 , gostaria de entrar no time , eu sou esforçado ;-; .
Highlighted
Tropa
Tropa

Elo: bronze 1 

treinos : noite de sexta e o dia todo nos fins de semana

me add pls eu vou me esforçar.