cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Recrutando - Top, Adc, Sup e Sexto player para foco no Competitivo Profissional (All Elo).

Bom dia/tarde/noite a todos, eu me chamo Felipe. Faço parte de uma equipe focada no League of Legends profissional, ou seja, pessoas com verdadeiro interesse em levar a sério o jogo. É um time com o principal objetivo de entrar no competitivo de alto nível, com treinamentos, pontualidade, estudos, foco, e diversão é claro. Tenha em mente que é preciso ter gosto pelo jogo e vontade de ser um profissional nessa área!
Os requisitos são:

--> Ter 17 anos nesse ano ou mais.
--> Ter paciência.
--> Ser responsável.
--> Ter mente aberta.
--> Ser Confiável.
--> Ter tempo disponível de noite(18:00 ou 19:00 até as 22:00 ou 23:00) todos os DIAS!! para treino.

--> Ter em mente que vai trabalhar, ou seja, imaginem que vão entrar em um "estagio" ou um "curso" e que terão que se empenhar.
--> Ter controle emocional (sem rager, sem desmotivar em derrotas, sem ficar arrogante em vitórias etc...).

**

Me adicione no jogo e fique logado exatamente as 19:00 em ponto para iniciar o teste e maiores detalhes, estarei logado no jogo esperando respostas de quem estiver interessado em se tornar um Cyber Atleta Profissional.
PS:Conversas somente pelo jogo ou DIscord.
Estarei disponível das 18:00 as 22:00, Obrigado!
Contato pelo jogo: GrandFenix
Obs: Somente respondo pelo jogo.

Precisa-se -> https://www.youtube.com/watch?v=qIV1_RkUrRs

_**OBS: Usar Discord e ter Microfone! {{summoner:11}} **_

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Recrutando - Top, Adc, Sup e Sexto player para foco no Competitivo Profissional (All Elo).

main sup nautilus,tresh,janna,alista,blitz

top renekton,rumble,maokai,malphite,

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Recrutando - Top, Adc, Sup e Sexto player para foco no Competitivo Profissional (All Elo).

Quando começa ?

CeYbeR
Highlighted
Arauto
Arauto

"foco no Competitivo Profissional" "All Elo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai jogar embate e olhe la, nem tier 3 ces conseguem jogar vei pelamor de deus kkkkkkkkkkkk
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND