cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutando novos jogadores para time - treinos e futuras ranqueadas

Olá amigos...

Joguei LoL há alguns anos atrás e acabei parando. Hoje, três ou quatro anos depois, voltei a me interessar pelo jogo e acabei criando um clube.

Tenho o intuito de recrutar bastante pessoas que estão começando no jogo ou que voltaram a pouco tempo, para que possamos treinar batalhas PVP não ranqueadas, e aprendermos como jogar com campeões, aperfeiçoarmos nossos favoritos e lanes também.

Disso, quem sabe, podemos partir para ranqueadas e daí começar a evoluir o grupo para fazer partidas competitivas, e quem sabe, torneios.

Acho um projeto legal, e quem tiver interesse em ajudar ou que precisa de ajuda, pode me adicionar na friend list para que possamos conversar a respeito.

Criei um servidor no Discord também, para facilitar a comunicação, apenas para membros do time.

Att,

Prince
13 RESPOSTAS
Slynih
Aronguejo
Aronguejo

Olá jogo há algum tempo e mas adoraria adquiri experiência, estou bronze 3. Pode me adicionar se quiser

E ai amigo,sou novo no jogo faz 1 mês que jogo e sou um nob adquirindo experiencia neste jogo estou no lvl.10 ainda mas quero formar amigos e se tiver vaga ai podemos jogar juntos sem rage e sem estresse apenas por diversão.
Sou main lulu suporte se interessar podemos se falar no jogo ate mais breve.
ChemicalNoob66

Olá, minha historia meio que se parece com a sua, joguei um tempo, passei raiva e voltei, mas agora com conta nova, ta indo para o lv 7, gosto de jogar na JG e to querendo ficar afiado no MID, add la pra ver oq podemos montar, abraços.
0Onurb
Tropa
Tropa

Olá meu nome é Bruno tenho 15 anos moro em Fortaleza-CE e atualmente me encontro na fila rankeada de Prata V. Tenho real interesse de ingressar no seu clube e de participar das eventuais e futuraspartidas, rankeadas, competições, treinos, etc.

A seguir meios para contato:

Nick no jogo: 0Onurb

0Onurb
Tropa
Tropa

Olá meu nome é Bruno tenho 15 anos moro em Fortaleza-CE e atualmente me encontro na fila rankeada de Prata V. Tenho real interesse de ingressar no seu clube e de participar das eventuais e futuraspartidas, rankeadas, competições, treinos, etc.

A seguir meios para contato:

Nick no jogo: 0Onurb

Telefone e WhatsAp: (085) 98540-8601

Email: contactbruno03@gmail.com

Facebook: Bruno Sousa

Instagram: brunoo_sousa

Obrigado!

Me adciona no game 0Onurb

Me adiciona no game 0Onurb

@Marshmallow UP@  escreveu:
Olá, minha historia meio que se parece com a sua, joguei um tempo, passei raiva e voltei, mas agora com conta nova, ta indo para o lv 7, gosto de jogar na JG e to querendo ficar afiado no MID, add la pra ver oq podemos montar, abraços.

Me adiciona no game 0Onurb

Jogo lol a 2 anos, gostaria de participar dessa iniciativa, posso ajudar os novatos com básico. Gosto de sentir que o BR esta evoluindo com o tempo!!!

Obs: não esquece, que seu nick, aparece do lado do post.

Panda San
Tropa
Tropa

Ainda precisando de pessoas? Pode me adicionar, SONA Siririka NC. Sou main support. Prata IV. Jogo desde as season 2, mas parei na s7 porque jogaram na minha conta gold 2 e caíram pro bronze e só voltei este ano.

MarckyJC
Tropa
Tropa

Boa tarde,

Voltei a jogar a pouco tempo, estou procurando melhorar nas lines e entrar em uma equipe.

MarckyJC - Meu Nick

Mrdigno
Tropa
Tropa

Olá amigo, eu sou bom na JG gostaria de formar um time sem trol, meu nick é Mrdigno
RyansilverYT
Tropa
Tropa

Olá,meu nome é Ryan.
Entrei no mundo de lol há algumas semanas,e eu estou buscando muito por um clã pra que eu possa entrar,pra treinar,jogar junto e talvez um dia competir,eu sei que a sua publicação já tem quase dois anos,mas mesmo assim eu queria saber se ainda tem essas oportunidade pra entrar no clã

Olha eu to jogando lol cada vez menos, mas pode ir falando com as pessoas desse post mesmo para jogarem juntos.