Olá meu nome é Bruno tenho 15 anos moro em Fortaleza-CE e atualmente me encontro na fila rankeada de Prata V. Tenho real interesse de ingressar no seu clube e de participar das eventuais e futuraspartidas, rankeadas, competições, treinos, etc.
A seguir meios para contato:
Nick no jogo: 0Onurb
Olá meu nome é Bruno tenho 15 anos moro em Fortaleza-CE e atualmente me encontro na fila rankeada de Prata V. Tenho real interesse de ingressar no seu clube e de participar das eventuais e futuraspartidas, rankeadas, competições, treinos, etc.
A seguir meios para contato:
Nick no jogo: 0Onurb
Telefone e WhatsAp: (085) 98540-8601
Email: contactbruno03@gmail.com
Facebook: Bruno Sousa
Instagram: brunoo_sousa
Obrigado!
Me adiciona no game 0Onurb
@Marshmallow UP@ escreveu:
Olá, minha historia meio que se parece com a sua, joguei um tempo, passei raiva e voltei, mas agora com conta nova, ta indo para o lv 7, gosto de jogar na JG e to querendo ficar afiado no MID, add la pra ver oq podemos montar, abraços.
Me adiciona no game 0Onurb
Jogo lol a 2 anos, gostaria de participar dessa iniciativa, posso ajudar os novatos com básico. Gosto de sentir que o BR esta evoluindo com o tempo!!!
Obs: não esquece, que seu nick, aparece do lado do post.
Ainda precisando de pessoas? Pode me adicionar, SONA Siririka NC. Sou main support. Prata IV. Jogo desde as season 2, mas parei na s7 porque jogaram na minha conta gold 2 e caíram pro bronze e só voltei este ano.
Boa tarde,
Voltei a jogar a pouco tempo, estou procurando melhorar nas lines e entrar em uma equipe.
MarckyJC - Meu Nick