cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Silver Mask e-Sports - Top Laner

OIá a todos meu nome e Jonathan mais conhecido como Kyubi , Mid laner da Organizaçao White Mask , estou em busca de jogadores da rota da TOP, para esta fazendo parte da nossa lineup , estamos todos focados para assim conseguirmos conquistar o competitivo , no momento a vaga e diretamente para a titular. Vamos participar de alguns campeonatos da liga pro , e fazemos nossos treinos na liga amadora , precisamos do máximo de disponibiidade do jogador , junto com a disciplina para esta participando da organização , bom no momento contamos com duas empresas nos dando suporte para inciarmos na liga pro , vão esta disponibilizando um suporte para entrarmos na liga pro ...... os requisitos para os testes sao :
.
DIAS DE TREINO : segunda quarta e quinta (Sábado e domingo campeonatos + liga pro semanal )
.
Horários : 21:30 HORAS AS 00:00 ( ja avisando que pode ser estendido o horário de treino nos dias de sexta e sábado)
.
ELO : PLATINA IV +
OBS : estamos fazendo teste com garotas tbm , voce que gostaria de participar da liga pro , entre em contato . vamos esta disponibilizando o máximo de nossa atenção a vocês
.
vagas abertas tenha uma boa noite : #WhiteMASK !!
.

Basta me adicionar e falar comigo Ahri Is Goddess

Etiqueta (4)
0 RESPOSTAS