cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Uryu182
Tropa
Tropa

Surge Gaming procura mid liner/Suporte para line up (Gold/prata/bronze)

Yo, venho em nome da Surge Gaming dizer que o time procura  novos mid liner/Suporte  para fazer parte da nossa line up omêga, uma line up formada por Golds/pratas tanto na S7 quanto na S8, o time fara parte da organização que já contem uma line up formada por (diamond/Plat),o horario de treino da equipe ainda vai ser definido logo você pode acabar marcando no seu horario,  os 2 times buscam parcerias e foco no objetivo que é evoluir e crescer junto ! Portanto todo interesse é bem vindo (tbm temos vagas para coachs e suportes e.e) #GOSG 

ASS : SGG Uryux

10 RESPOSTAS
lBAD DJunkie
Tropa
Tropa

Meu foco atualmente é no GP, sou top mas como gp é flex acho q da pra aprender mid.

Nick: djunkie

prata

Kayle Ren
Tropa
Tropa

olá, jogo de suporte nessa season, no momento estou ouro 5 e sai do prata spammando soraka e nami. jogo com outras coisas mas estou tentando tirar proveito do meta que se encaixa com o meu estilo de jogo.
tenho 22 anos, se quiser conversar in game meu nick é Kayle Ren.
Kriietz
Tropa
Tropa

Olá, tenho 18 anos, jogo todas as lanes e sou main sup, tenho Champion Pool Vasta e diversos estilos de jogo para se adaptar ao adc e a cada partida, alem de me destacar como shotcaller.

Sou Prata 2 atualmente e subindo, Meu nick é Kriietz e No discord é: Kriietz#4243

Vlw, espero contato 🙂

Charyeok
Tropa
Tropa

Eu jogo de suporte meu bom, não é minha melhor rota mas posso quebrar um galho. Atualmente, depois da md10 to bronze 4.

Charyeok
Tropa
Tropa

Eu jogo de suporte meu bom, não é minha melhor rota mas posso quebrar um galho. Atualmente, depois da md10 to bronze 4. Nick: Charyeok

Anjo Uziel
Tropa
Tropa

Olá, posso jogar tanto no mid quanto suporte, se for preciso até mesmo adc. Meu elo a Silver III, a Pool é vasta em ambas as lines citadas, alguns ainda estou aperfeiçoando, mas tenho bom rendimento com eles.

nick: guerreiroIV

yErudon
Tropa
Tropa

Boa Noite, se a vaga aidna estiver livre tenho interece Nick: yErudon.

Sou Main sup Como faço pra participar?
Nome:Joao Vitor
Nick:zSerpente2000
Fui ouro 4 season passada e prata 3 season 7
Pool:Thresh,Rakan,Tk,Braum,Leona,Blitz,Bardo,Taric,Aprendendo a joga de janna,Alistar,Shen

Não sei se ainda tem vaga, mas aqui vai o meu "currículo"
Nickname: SuperManPeludo
Champions: Janna, Braum, Thresh, Nami, Alistar, Soraka, Bardo, Brand e Morgana.
Liga atual: Prata II

Liga passada: Ouro V

Caso o horário de treino coincida com o horário da minha aula no período vespertino, não serei capaz de jogar com a equipe.

Druids The Boy
Aronguejo
Aronguejo

Sou main suporte Gold 4, gostaria muito de ser testado para entrar na omega

Nome: Eduardo
Nick: KNT Orange
Champion pool: jogo com todos os campeões na role.