cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O Me
Tropa
Tropa

[T4M] Team 4 Mid Recrutando Jungle e Suporte

Boa noite, Eu sou Bryan "Hero" Um dos organizadores e recrutadores da Team 4 Mid, e hoje estamos recrutando jungles e Suportes.

Interessado!? Responda os campos a baixo. O recurtamento estara sendo feito até as 21:40.

Nome: 
Elo alto mais já alcançado: 
Como você porta dentro de um jogo: 
O que você pode agregar no time:

É necessario o ter o discord.

Vrau.
7 RESPOSTAS

se tiver pro top humilde

Nome: Fabio Souza
Nick: SuperManPeludo
Elo mais já alcançado: Maior elo alcançado Plat V (conta antiga), atualmente Prata 2.
Como você porta dentro de um jogo:  Na SoloQ, dependendo do meu humor eu posso tanto ficar apoiando o time moralmente quanto só jogar quieto e manter apenas a comunicação necessária.
O que você pode agregar no time: Não sou o melhor, mas no mínimo garanto um trabalho bem feito como suporte baseado em 2 anos de main (quase mono) suporte e 5 anos de LoL em si.

tenho interesse, jogo em ambas as lanes

Fanticelli
Tropa
Tropa

fanticheli

18

fanticheli

prata4

/mute all e ja era... pq jogo na jg e todo mundo qer culpar o jg por ser solado

sou jungler q curte assistir cblol e to afim de viver essa exp de estar em um time...

Voldemorto
Tropa
Tropa

Nome: Gustavo
Nick: Medhavin
Elo alto mais já alcançado: Plat I
Como você porta dentro de um jogo: Sou um jogador bem calmo, não tilto e não dou rage. 
O que você pode agregar no time: Estou tentando aprimorar a lane jungle. Sempre tento informar ao time quanto ao posicionamento possível de inimigos que estão MIA e onde provavelmente o adversário irá fazer a próxima play/gank. Quando possível, tento dar calls agressivas.

FLA GorillA
Tropa
Tropa

Nome: Wendel
Nick: FLA GorillA

Lane: Suporte
Elo alto mais já alcançado: Plat V / Season 4

MaikeS
Tropa
Tropa

Nome: Maike
Nick: MaikeS