cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Time Profissional em fevereiro

Olá pessoal tudo bem? bem primeiramente gostaria e informalos que este time é um projeto novo que quero começar jogar campeonatos em fevereiro.

Bem a ideia é simples, irei criar o time agora com a lineup e tudo mais porém eu os deixarei treinando, soloq,normal game oque quiserem com alguns tópicos no qual eu considero mais importante (Somente se você quer ser mesmo um pró player entre nessa equipe), continuando... irei no inicio de fevereiro começar os treinos com as equipes e claro jogar algumas partidas antes para ver os desempenhos, e logo depois que todos tiverem completado tudo, começaremos os campeonatos mesmo treinando sinergia e tudo mais.

Bom o intuito desta equipe não é somente jogar campeonatos amadores e free mas sim ir para campeonatos mais serios, para subir nunca regredir, jogaremos nas docas para no fim subirmos a colina, treinaremos aqui nos campeoantos amadores para ai sim quando tiver os pagos, eu tirarei do meu bolso para jogarmos caso for preciso, bom depois de apresentar a equipe gostaria de falar com vocês os seguintes fatores.

Necessário para equipe:

Fone; não importa qual seja no tanto que de pra falar e ouvir.

Ter 16 17+ anos; Pois acredito que ja tenha maturidade.

Não dar rage; Erros acontecem, falharemos hoje para acertar amanhã.

Ouro 1+; Bom elo não é muito importante como treinaremos para ficarmos melhor, basta ter responsabilidade e vontade.

Lanes dísponveis.

infelizmente nessa primeira line up teremos apenas 3 lanes dísponiveis, logo teremos mais;

JUNGLE; Terror da selva

ADC; Rei dos atiradores

SUPORTE; Deusa da proteção

Top e mid ja estão ocupados: Quem tiver interesse na equipe chamar pelo lol pelo nick; AtrasadodoEneem, Deixar uma resposta neste post. :Habilidades155:

Etiqueta (8)
17 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Like e UP pra ajudar, boa sorte.
Highlighted
Arauto
Arauto

Sou prata 3 mas gostaria de passar por essa experiencia com pessoas que jogam melhor que eu, pq sei que erro bastante em game mas não sei oq fazer para melhorar, as vezes sinto onde poderia ter ajudado mais, jogo de suporte gosto muito de Braum e Alistar, gosto de jogar com grandes iniciadores, e como meus amigos pararam de jogar, não consigo aprender tudo em ranked sozinho, então se eu puder participar de um treino pelo menos uma vez para ver como é um jogo sério e para aprender tbm fico grato. Meu nick no LOL é Bikman msm, mas provavelmente eu vou entrar em contato com vc na parte da tarde/ noite umas 18 as 19 horas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

o/
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

si tiver vaga para sup to aki jogo outras ritas tambem -adc ...
23 anos e platina 4
Highlighted
Tropa
Tropa

main adc, platina 4, main jinx
nick ringo
Highlighted

Ola amigo, gostei de como descreveu o intuito do time visando melhorarmos nossas jogabilidades e assim crescermos como uma equipe gostaria de fazer parte desse time e estou muito interessado na vaga de adc.

Highlighted

Achei legal a idéia do time e gostaria de fazer parte.

Nick: FNC Andriws

Lane Primaria: Suporte

Lane Secundaria: Adc

Elo: Platina 3

Highlighted

se tiver vaga sou main adc ouro 4

17 anos

disponibilidade total para treinos 

quero muito aprender mais sobre o game e ter a experiencia em equipe

Highlighted

Platina IV
Padre Olavo
Jungle
23 anos
Highlighted

Sou Duo dele \0

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sou Gold 4, Mas gostaria muito de passar por essa experiencia, nem que seja de reserva ou apenas um telespectador, tenho muito o que aprender e melhorar nesse lolzinho, e queria aprimorar minha habilidades junto com vocês mesmo que eu nem jogue no time, apenas estar lá do lado, ver vocês treinando, Dicas, Habilidades, Já seria uma honra para mim ^^
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Que iniciativa dahora, espero que tenho progresso e sucesso !!
Highlighted

tenho interesse ja joguei profissional como adc.
Supremo Imortal conta nova
Highlighted

boa noite! se me selecionarem saibam que vão estar contanto com um jungler esforçado, que tenta sempre dar o melhor de si. Posso estar prata 3/4 mas não posso culpar o time e sim sempre tentar encontrar meus erros e descobrir o que estou fazendo de errado.
Highlighted
Tropa
Tropa

Opa tenho interesse em participar do time
Highlighted
Tropa
Tropa

Eae maninho tenho todos requisitos mas sou ouro 4 , qualquer coisa
Highlighted

Mandei cvt