cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Top Prata Procurando um time ou duo!

Como o titulo ja deixa claro meu objetivo é encontrar um time, afim de jogar campeonatos amadores,ou mesmo um duo, Sei que meu elo é baixo mais posso garantir que tenho uma boa visão de jogo e match up! tenho acompanhado o cenario competitivo de league of legends a um longo tempo, e adquiri um boa compreenção do jogo!

(nesse caso pq eh prata?) bom não costumo jogar com muita frequencia e as vezes fiquei por varios meses sem logar no game, geralmente devido ao trabalho ou estar focado em outras coisas, porem decidi me dedicar durante o ano de 2018 e tenho como objetivo o elo platina, talvez mais!

Atualmente tenho 25 anos, e horarios disponiveis durante a semana entre as 18:30 as 23:00, caso seja necessario posso estender esse horario, quanto aos fins de semana seria a combinar, quanto a lane, eu nunca tive uma lane fixa, porem decidi a me dedicar ao topo, em primeiro lugar por ser a lane onde começei a jogar, e em segundo lugar por ser aquela que mais se adapta ao meu estilo de jogo, quanto aos campeoes posso jogar com aqueles que melhor se adptem ao estilo da equipe! 

P.S não dou rage e não aceito rage, jogou mal assuma não transfira a culpa, alem do mais é normal perder lane ou mesmo o jogo, desde que vc apreenda com isso significa que aquela partida foi util!

Quantos aos interresados Tanto na questão de time ou Duo, deixo claro que não me importo com seus elos ou idades, assim como sexo ou horientação sexual porem gostaria que vc só entre em contato comigo caso estaja disposto a se comprometer a melhorar e possua um meio de comunicação por voz a fim de facilitar durante o jogo! (celular não vale! XD)

Espero boa a sorte a todos que leram o topico até aqui e não se interresaram, aos interresados espero que possamos ter bons jogos juntos!

Interresados ADD no Lol!