cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

War Angels Club ® Recrutando

Olá invocadores, estamos quase completando nossas Lines para darmos inicio aos trabalhos, somos um time sério, que visa grandes conquistas e muita evolução. 

Estamos montando duas LINES, sendo elas: LINE A e LINE B.

Nossa LINE 'A' já está completa, agora estamos em busca de um único ''Mid Laner'' para completar a nossa LINE 'B'.

Os requisitos para adentrar à equipe são:

Ser no mínimo Elo GOLD V acima;

Possuir microfone e Discord;

Não ser tóxico;

Possuir conhecimento sobre os campeões de sua rota;

Ter uma Champioon Poll vasta;

Ter 16 anos+;

Horários flexíveis, principalmente na período da noite;

Tanto a LINE A quanto a B disputaram campeonatos, ou seja, não tem time reserva.

Você que é Coach/Analista e está a procura de um time, nós da Angels também estamos procurando por você! Entre no nosso discord caso tenha interesse em se juntar à nós.

Nós queremos pessoas que tenham foco, compromisso.. Jogadores com a real intenção de evolução, em grupo e individualmente, que almejem algo.

Se não pode firmar um compromisso com o time, não se candidate.

Caso você tenha interesse, e queira ingressar na nossa Equipe, entre no nosso discord e aguarde na sala de Testes.

https://discord.gg/dAN7nP

Obrigado pela atenção, espero por vocês ;D

Etiqueta (4)
2 RESPOSTAS
Highlighted

Boa tarde Meu nick é mendigao jogo mid / top jogo desde 2013 sou atualmente platina 2 ja fui diamante 3 na S7 estou muito interresado sou dedicado e muito comunicativo busco evoluir no lol para um dia chegar ao topo do cenario meu Discord Krossis

Highlighted

Link do Discord expirou.