cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
rezendw
Tropa
Tropa

clube só para meninas que jogam lol e servidor no discord para as mesmas

oi galera

eu me chamo júlia, meu nick no lol eh rezendw e nesses últimos dias eu tava conversando com o meu irmão sobre o quão raro eh encontrar alguma garota jogando league of legends no servidor brasileiro. eu comecei a jogar em 2016 e devo ter visto no máximo dez meninas jogando.

então resolvi vir aqui no fórum fazer um convite pra vocês, MENINAS, pra entrarem em um clube no LoL só para nós, onde a gente vai poder se conhecer e jogar de mana pra mana. vou criar um servidor no discord para as participantes do clube também para melhorar a comunicação entre nós.

se cê tiver interesse em entrar no clube e/ou no servidor eh só responder isso aqui no fórum, me adicionar no LoL e falar cmg 

obs: isso eh um clube só pra meninas, ok
obs2: ainda não escolhi um nome pro clube mas isso podemos fazer juntas e tals

Etiqueta (3)
17 RESPOSTAS
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Olá! Aqui no fórum não permitimos a divulgação de dados pessoais, então removi seu instagram tanto desse post quanto dos outros comentários em que você incluiu ele ok? Recomendo para comunicação usar o discord ou o nick do jogo mesmo.

ai ok ok, perdao eu nao sabia que nao podia, brigada pelo aviso 🙂
gomess16
Tropa
Tropa

AMIGAAAAAAAAA ESSE SERVER TA TOPPPP
asttharoth
Tropa
Tropa

oi!! eu me chamo layanne, e quero entrar no servidor.

Linaween
Tropa
Tropa

Quero muito entrar :(((

math2oliver
Tropa
Tropa

Parabéns pela iniciativa 👏
KS Daysi
Tropa
Tropa

oii sou lari e adoraria entrar no clube de vcs

Johnnyboy666
Tropa
Tropa

Oi julia, queria saber se poderia entrar no servidor, eu sou iniciante mas queria muito crescer no lol, eu sou menina e como tu disse, existe muito poucas que jogam

vo te pedir em amizade no loool

vo te pedir em amizade no lool

qual o seu nick no lol?

ohhh o convite ta invalido 😞
deebyspy
Tropa
Tropa

meu Nick no lol é deebyspy, quero entrar no grupo
bribisbane
Tropa
Tropa

Oiee gostaria de entrar tbm 🙂
Mello2ana
Tropa
Tropa

queria mt entrar no servidor, to procurando meeninas para jogar 

Oi sou a Thaiza queria entrar no sever... Tenho pouco tempo no lol é só estou afim de amigas pra jogar junto.