cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aiistin
Tropa
Tropa

Kde o jogo?

Não saiu mais nada sobre esse jogo depois que mostrarão a gameplay,Vai ter uma Demo ou Acesso Antecipado? Pra quem compra entecipado?
6 RESPOSTAS
SupBlades
Arauto
Arauto

vai ver abandonaram a ideia
ou era só meme pra promover o rei destruído quando lançaram ele

É difícil ser um meme. Com os custos de publicidade e produção, é difícil deixá-lo para trás. Pelo que entendo, será lançado em 2021.

https://store.steampowered.com/app/1276790/Ruined_King_A_League_of_Legends_Story/

Vocês saberiam disso se pesquisassem por 20 segundos em vez de respirar o LoL.

pesquisamos mais mesmo na steam e a epic games não há quaisquer informações ou atualizações sobre
pra um jogo q seria o marketing promocional do personagem ter sido abandonado assim do nada ou é pq a riot desistiu da ideia ou pra eles era so uma piada que ninguém se lembrara no futuro
com relação aos custo um teaser falso não sai tão caro e a steam e epic poderiam estar participando da piada afinal elas ganhariam novos usuários q iriam atrás do jogo
Ruined King pra mim é um meme assim como o rework do mundo que falaram q ia sair esse ano e ate agora só veio um buff/nerf sem sentido

A Steam não fornece informações sobre os produtos de outra empresa, quem faz isso é a empresa responsável pelo jogo. A Steam só distribui.
E não, eles não cancelaram o jogo, apenas não tem data de lançamento confirmada ainda, apesar de já estar confirmado para 2021.

Esses retrabalhos que acabaram de dizer deveriam ser feitos ou planejados para serem implementados ao longo do tempo. Assim como o Volibear que levou muito tempo a ser feito e o fiddlestick. Não é que haja uma data correta para estas coisas, é apenas que eles mesmos liberam ou têm vazamentos e especulações. Tudo o que eu digo é para ter calma com isso. E a riot já disse há algum tempo que eles fizeram uma pausa nos lançamentos/reworks, ou seja, uma desaceleração nos relançamentos, quero dizer.

Portanto, o que poderá ser lançado em breve será agora um com um pouco de atraso e levará mais tempo para ser concluído.