cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PeterRickZY
Tropa
Tropa

Kde o jogo

Ir para a solução

RIOTT cade o Runed King acho que falo por todos quando falo que nós gostaríamos de  jogar o jogo mas o jogo que tava previsto para ser lançado junto com o Viego não veio eu entendo mas vcs n dão mas noticia sobre o jogo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@PeterRickZY Até eu tô começando a achar que esse game não vai sair nem tão cedo, já esperei tanto que até a vontade de jogar o game já foi embora. De qualquer forma, quando ele sair eu te recomendo que aguarde as reviews só pra ter certeza se o game é bom e principalmente se ele não vai estar causando tela azul nos computadores.

@NICOLE TERREMOTO O Ruined King: A League of Legends Story foi anunciado em 2019 no The Game Awards (que foi o melhor lugar pra revelar o game na época), não durante um campeonato que ninguém dá atenção. Procure se informar mais antes de publicar qualquer coisa.

Teaser de revelação do game:

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Primeiramente, não fala por mim não, to nem ai se lançar ou não esse jogo, só quero a expensão da Lore que virá junto a ele.

Segundo, é muito difícil entender que estamos em meio a uma pandemia a pouco mais de UM ANO e que os novos jogos, campeões, skins, eventos e etc foram atrasados devido a isso?
Ruined King foi anunciado nas finais do Mundial 2020 que seria lançado no inicio de 2021 mas em nenhum momento disseram que seria lançado junto AO Viego, muito pelo contrário, a própria Lore do Viego deixou claro que o jogo seria lançado pouco tempo depois dele chegar ao LoL (agora será mais tempo pelo atraso da pandemia, com o jogo sendo previsto para o mês que vem).

@PeterRickZY Até eu tô começando a achar que esse game não vai sair nem tão cedo, já esperei tanto que até a vontade de jogar o game já foi embora. De qualquer forma, quando ele sair eu te recomendo que aguarde as reviews só pra ter certeza se o game é bom e principalmente se ele não vai estar causando tela azul nos computadores.

@NICOLE TERREMOTO O Ruined King: A League of Legends Story foi anunciado em 2019 no The Game Awards (que foi o melhor lugar pra revelar o game na época), não durante um campeonato que ninguém dá atenção. Procure se informar mais antes de publicar qualquer coisa.

Teaser de revelação do game:

Antes de falar **bleep** procure voltar a escola para aprender Interpretação de Texto.
Deixei claro que o durante o Mundial 2020 foi anunciado que Ruined King seria LANÇADO NO INICIO DE 2021, em nenhum momento falei o jogo foi ANUNCIADO durante o Mundial 2020.

@NICOLE TERREMOTO 

Eu não tô nem aí se o ano de lançamento do Ruined King foi revelado durante o Mundial e acredito que a esmagadora maioria sequer sabe disso, e também, a esmagadora maioria só viu o trailer depois que as notícias saíram e também depois que o game apareceu na loja da Steam. E também teve a live da TGA 2020 que humilhou o mundial do lolzinho tanto em atenção quanto em pessoas assistindo (por motivos óbvios).

O Ruined King foi revelado em 2019 na TGA e no ano seguinte, novamente na TGA, foi mostrado o trailer de gameplay com o lançamento estimado para 2021 (TGA é o The Game Awards que com certeza você nunca ouviu falar). Se eles falaram algo no mundial eu não sei e não tô nem aí. Não sou um perdido que vive atrás de campeonatos de jogos eletrônicos.

Link do game na loja da Steam (caso não saiba, a Steam é a maior loja de games para PC): 

https://store.steampowered.com/app/1276790/Ruined_King_A_League_of_Legends_Story/

Trailer de gameplay oficial do Ruined King: A League of Legends Story na TGA 2020 (JUNTO COM O ANO DE LANÇAMENTO):

Falou, falou e continua falando **bleep**...Continua precisando voltar a escola e aprender (ou reaprender) interpretação de texto. Depois que aprender o básico da língua portuguesa nós conversamos bb 😉

Pesquesi antes de falar mal o Runed King foi anunciado em 2019 n no final do mundial de 2020 e ele foi anunciado dia 11 de outubro de 2019 com o teaser Ruined King dps do especial de 10 anos com ele foi anunciado o VALORANT o Legends of runeterra e o jogo cronologia do ekko então n venha falar mal dos outros antes de pesquisar
Mt obg
Cara mas ele esta certo o Ruined King foi anunciado no TGA em 2019 e a gameplay dele foi lançada em 2020 novamente no TGA e como vc mesmo falou eles falaram que ele iria se lançado no começo do 2021 o começo em Janeiro e Fevereiro meses onde o Viego foi lançado e eles disseram que o jogo seria lançado antes da Gwen pq no mapa de champs eles disseram que eles deixaram Easter Eggs no jogo
hauhauahuahauah adoro treta, continuem