Tópico original: Riot jinxylord
Boas-vindas ao alfa da Blitz do Nexus no servidor público. Se você perdeu, nosso anúncio completo está aqui: https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/jogue-o-alfa-do-blitz-do-nexus
Esse é o lugar onde você pode nos dar feedback sobre sua experiência jogando Blitz do Nexus. Todo e qualquer feedback é bem-vindo. Eventos, balanceamento, diversão, música de fundo, tudo mesmo. Conte para nós o que você achou.
Aqui também será onde as Notas de Atualização do alfa ficarão. Em estágio alfa, você nos verá atualizando a Blitz do Nexus muito mais agressivamente do que o Summoner's Rift, provavelmente de 2 a 3 vezes por semana. As notas podem ser encontradas baixo, organizadas cronologicamente. Volte sempre e acompanhe para ver o que mudou!
14/08 - Início do alfa da Blitz do Nexus.
Obaaaaaaaaaa, quer dizer então que já tá online no Client Público?? #PartiuAtualizar
Quanto ao feedback, eu amei o modo, espero mesmo que ele não seja rotativo e fique pra sempre tipo o ARAM, é um modo rápido, onde raramente você vai se estressar porquê as partidas são extremamente rápidas e se você estiver tomando uma SURRA foda daquelas logo no começo, você já pode pedir surrender aos 8min, se não me engano, e partir para outra...
Eu achei o jogo divertido e balanceado, única coisa que poderiam melhorar é sobre a missão do "Rei da Colina", pq aparacer no mapa do inimigo e ainda debaixo de uma torre deles é foda G.G seria interessante deixar esses objetivos no meio do mapa.
E deixem o desafio do Teemo como fixo, AMO BATER NELE E PEGAR GOLD MUAHAHAHA
@Aylinn Espero que der tudo certo e que seja um sucesso, queria poder jogar mas para tal teria que abrir mão das ranqueadas devido a falta de tempo.
Eu curti muito... se voces deixarem ele como um mapa fixo tipo summoner's rift e o ARAM seria muito legal, e divertido cheio de coisas interessantes e itens antigos que tras nostalgia ❤️ mandaram ver no Battle Royale
Aí sim, nós podemos testar hahah..
Se alguém quiser testar comigo, eu agradeço, seria bom com time fechado, hehe..
@R luxbonbada@ escreveu:
Mas o modo nao esta no lol,cadê Riot.
O meu resolveu quando eu reiniciei o client.