Tópico original: Riot jinxylord
Fala galera, esta será a última postagem do feedback do alfa, mesmo com qualquer outra atualização que venhamos a fazer. Apesar da Blitz do Nexus já estar acabando, ainda queremos saber a opinião de vocês! A esta altura, todos já tiveram várias semanas para explorar o modo e formar opiniões que vão além das primeiras impressões; queremos muito saber como sua experiência mudou e evoluiu desde o início do alfa.
Valeu, galera!
Mas já???
Então lá vai o meu feedback:
Amei a proposta do modo. Um jogo rápido, onde tem alguns mini games para deixar mais divertido. Colocar itens antigos foi maravilhoso, pois pude experimentar, mesmo se tivessem sido modificados para o Nexus Blitz.
Também amei o fato de terem 2 junglers, agora me senti livre para convidar um amigo que também é Main Jungle.
Não tenho nada contra os mini games, mesmo eu ficando com "medo" do círculo de fogo. Teve gente do meu time que pegou Pentakill quando o círculo se fechava. Só achei estranho a corrida do arongueijo, pq enquanto eu tava no minigame, o restante do meu time ficou lutando. Gostei mais do trenzinho e do Veigar/Teemo do "ouro" (esqueci o nome), além do círculo de fogo (mesmo com o "medo").
A parte dos nexus brigando foi engraçada com todos os puxões, mas, me motivou para ir pra cima e acabar de vez (tenho até guardada a cena do meu Alpha Strike +Smite para destruir o Nexus).
Não vi bugs que deixassem o jogo ruim, nem que complicasse a minha jogabilidade. É realmente um modo bem divertido.
Fiquei triste com a falta do emblema de maestria, e um pouco estranha com o "dano massivo", mas, dá pra superar, lógico, se o modo ficar permanente #queromuito.
Acho que só tenho isso para falar. Gostaria muito que ficasse como permanente.
Alguns probleminhas desse modo:
O nexus andante é totalmente anti-jogo.
Você não deveria ser puxado pela maldição do blitz quanto está em uma moita sem visão inimiga.
A zona do bardle royale sempre fecha na torre inimiga.
@Aylinneu não gostei do evento do Bardo Royale que fica tudo escuro retira isso por favor, já basta o normal Bardo Royale agora tem esse que fica escuro e não dá pra ver nada nem mesmo ter visão das wards.