cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jigu
Tropa
Tropa

[Atenção] Instabilidade no teste "Qual a Sua Vibe no LoL?" - estamos em ação!

Galera,

Seguinte: como vocês devem ter notado, esbarramos em uma instabilidade com o microsite do Qual a Sua Vibe no LoL?, nosso teste de personalidade musical em parceria com o Spotify. 

Tô passando aqui pra deixar avisado que já repassamos o pedido de conserto para os desenvolvedores responsáveis pela página e eles já estão caindo em cima disso pra fazer com que todo mundo consiga fazer o teste e descobrir qual é a sua nova trilha sonora favorita.

Enquanto isso não rola, venho compartilhar com vocês uma coletânea com uma faixa de cada playlist que vocês vão tirar quando tudo estiver, como diria o Rammus, ok. Sabe aquelas coletâneas que vinham em CD? É tipo isso. Segue o link:

https://open.spotify.com/user/riotgamesbrasil/playlist/73Nuxg8o7EhZhDUX8xc3Qp?si=zWNP0BwuSnyiakrKkhq...

Em nome da equipe que tocou esse projeto, agradeço desde já pela força, pela paciência - e tô bem curioso pra ver o que diabos vocês vão tirar nos seus testes. Qualquer coisa, chama aí. o/

abs!

ok
94 RESPOSTAS
Noratoo
Tropa
Tropa

entao, ainda n voltou pra mim, o fato de minha pessoa n ter o spotify premium muda em algo???

Pode tentar de novo agora Noratoo, acredito que está tudo okay 🙂

Ira ter eletrônicas? Ou remix como Eiffel 65 - Blue (KNY Factory Remix)? Iria ser legal umas musicas desse tipo <3.

@Noratoo
Muda nada não amigo, fica tranquilo!

Now We're Cookin'! :Champion91:

@Lana Del Ray
SADUHUHASHUASHUASHUSUHAS

@Brave Bird
Se tivesse NeverShoutNever! eu poderia ouvir a playlist pelo resto da vida chorando, tb senti falta de "The drug in me is you" da Falling in Reverse, acho que a rito só errou em não colocar isso kkk

Dranzer F
Tropa
Tropa

Po so aqui que esta dando erro 😞 ?

Aqui já voltou a funcionar, mas parece que o spotify não pegou nenhum dado desse ano inteiro, me recomendando a playlist da Poppy, quando a da Tristana fazia bem mais sentido

DELETA BOT LANE
Aronguejo
Aronguejo

O site está carregando agora porém quando eu logo no spotify da erro

aqui também dá erro quando loga no spotify

Mëa
Aronguejo
Aronguejo

Riot se esqueceram da :Champion90: 
add pls

DSzz
Tropa
Tropa

Alguém tem a playlist do Ekko e se tiver me manda
DSzz
Tropa
Tropa

SeuMenin0
Tropa
Tropa

SV ta on? n to conseguindo logar.

@SeuMenin0@  escreveu:
SV ta on? n to conseguindo logar.

acabei de acessar aqui..

Galera,

Um alô! Fizemos uma mudança grande de ontem pra hoje e queria pedir a força de vocês pra ver se tá tudo no esquema. Tô confiante de que tá tudo ok agora, mas melhor garantir! 🙂

Valeu pela força e pela paciência, pessoal. o/
ok

ainda não consigo entrar na partida, depois de selecionar o campeão entra em uma tela preta e da erro de conexão
Menkalinan
Tropa
Tropa

02/08/2018 o meu carrega o site mais depois que faço o login que aparece carregando da erro

ainda não tá funcionando aqui...

ainda não funciona...