Galera,
Seguinte: como vocês devem ter notado, esbarramos em uma instabilidade com o microsite do Qual a Sua Vibe no LoL?, nosso teste de personalidade musical em parceria com o Spotify.
Tô passando aqui pra deixar avisado que já repassamos o pedido de conserto para os desenvolvedores responsáveis pela página e eles já estão caindo em cima disso pra fazer com que todo mundo consiga fazer o teste e descobrir qual é a sua nova trilha sonora favorita.
Enquanto isso não rola, venho compartilhar com vocês uma coletânea com uma faixa de cada playlist que vocês vão tirar quando tudo estiver, como diria o Rammus, ok. Sabe aquelas coletâneas que vinham em CD? É tipo isso. Segue o link:
Em nome da equipe que tocou esse projeto, agradeço desde já pela força, pela paciência - e tô bem curioso pra ver o que diabos vocês vão tirar nos seus testes. Qualquer coisa, chama aí. o/
abs!
@rube@ escreveu:
Tem previsão pra acabar essa instabilidade?
Oi, LordCismico!
Queremos que ninguém vá dormir sem saber qual playlist tirou - a estimativa que recebemos é que antes das 18h esteja resolvido, maaaaaaas você sabe como essas coisas são.
Imprevistos acontecem - ainda assim, temos nossas melhores forças caindo em cima do problema. o/
Só me passa o link da playlist da Ahri? to há 2,5 h pedindo no FB e Twitter pra Rito me responder mas ngm me responde!
@NA KSoto@ escreveu:Só me passa o link da playlist da Ahri? to há 2,5 h pedindo no FB e Twitter pra Rito me responder mas ngm me responde!
Rapaz beastie boyz... riot é ninja demais sai fora!!! além da minha playlist vou ouvir todas as outras, muito boas meeeeu deus do céu, parabéns, é tenso ter uma sobrecarga de conexão, mas ainda sim a intensão é boa demais ❤️
"Há ordem através da música" - Sona
Obrigado iLovelly ❤️
Nossa a Playlist da Ahri é cheia de KPOP *-* . Pior que curto BTS, só senti falta de Red Velvet e Twice, iLovelly HUAUHUHA, mas ta ótimo pra adicionar na minha playlist de KPOP
@NA KSoto@ escreveu:
O Ekko não tem funk? Ou é eletrônica?
eu tô tentando ver, mas o site ainda tá bem instável :c
Como vou saber qual vai ser minha playlist ? Como vai funcionar ?
Pois não 'curti' muito a playlist ja feita e queria saber se eu poderia ter outra
Grato pela atenção
~
"Finalmente, um desafio digno" - Lee sin Punhos Divinos