cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riot Mohrgan
Rioter
Rioter

Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

EDIÇÃO: Pessoal, editei mil coisas no texto, aconselho que vocês releiam o que foi escrito acima. 

Outra coisa, 
vi várias dúvidas repetidas aqui e decidi colocar alguns links informativos para guiar vocês por essa jornada. 
Atualização de elegibilidade para as recompensas ranqueadas da Temporada 2018

Informação Fim da Temporada

Criação Hextec e Honra - Restrições de Comportamento   

EDIÇÃO 2: Temos um posicionamento oficial de quais recompesas as pessoas poderão receber caso conquistem nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019

Quais recompensas posso receber se atender aos requerimentos?

Você não receberá as sentinelas de Honra e nem terá a moldura ranqueada da pré-temporada 2019. Mas, fora isso, você receberá todas as mesmas recompensas ranqueadas que todo mundo recebeu em novembro.
FONTE: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360011986113

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Fala, galera!

Estamos fazendo uma mudança na elegibilidade por nível de Honra para as recompensas de fim de temporada.

No começo desse ano, nós alteramos a política das recompensas de fim de temporada para que elas dependam do seu nível de Honra, em vez das suas penalidades recentes. Nas últimas semanas e até meses, recebemos seu feedback dizendo que seria doloroso cair para Honra 0 ou 1 por causa de uma restrição de chat nos últimos dias da temporada, então estamos oferecendo uma oportunidade única  e somente para esses casos, de reconceder as recompensas em fevereiro de 2019.

Vai funcionar assim:

Se você recebeu uma restrição de chat apenas nessa última temporada e está com Honra 0 ou 1, você terá a oportunidade de subir ao nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019. Se nessa data você estiver com Honra 2, você receberá as recompensas que conquistou com tanto sangue, suor e lágrimas.

A política acima não se aplica a outros tipos de penalidades mais severas, como suspensões de 2 semanas, uso de bots, manipulação de MMR, trapaça e banimentos permanentes. Da mesma forma, a política não se aplica se a conta tiver recebido qualquer penalidade adicional além de sua restrição de chat, você não será elegível.

A escalada de Honra é possível nesse período de tempo e, contanto que você esteja jogando para vencer e não estragando a experiência para ninguém, você conseguirá subir jogando até mesmo poucas partidas por semana. Isso se aplica apenas ao seu tier de 2018, então mesmo que seu ranque mude, você receberá as recompensas com base no seu ranque no dia 12 de Novembro.

Para esclarecer: manteremos a elegibilidade de Honra em futuras temporadas ranqueadas e, conforme avançamos, os resultados dessa exceção única podem ser úteis se decidirmos explorar possíveis ajustes na experiência de Honra 0 e 1 no futuro.

Como sempre, nos envie seu feedback sobre esta mudança e, se você ainda estiver subindo para se redimir de sua Honra 0 ou 1, nos vemos em fevereiro!

Boa escalada!

:Champion108:

427 RESPOSTAS
Norimakii
Tropa
Tropa

quem n recebeu restriçao de chat nos ultimos meses mas estava com honra baixa consegue pegar tbm?
Evrajj
Tropa
Tropa

MUITO,MAS MT LEGAL MSM..............EU DEI RAGE E TOMEI RESTRIÇÃO DE CHAT!!! AI VOU LÁ SABENDO QUE NAO TENHO MAIS COMO RECEBER AS RECOMPENSAS DOU RAGE E TOMO BAN DE 14 DIAS ISSO NO FINAL DA SEASON E AGORA VCS ME VEM CM UMA DESSAS?? PUTAQ PARIU!

@Evrajj
É sim tua culpa, tu fala que foi punido e MESMO ASSIM continuou dando Rage e ainda quer alguma recompensa?

Now We're Cookin'! :Champion91:
Flowen
Tropa
Tropa

Muito bom! ótima forma de incentivo ao bom comportamento!!

Luizete
Tropa
Tropa

Boa tarde, eu acabei de ver no fórum do NA, que isso é aplicado para mais de uma restrição de chat, está correto?

Gostei muito dessa oportunidade mas queria confirmar se estou legivel para está proposta como faço?

Pois é, mas o que esperar de uma empresa que está com várias denúncias de assédio nas costas? 

Evilll
Tropa
Tropa

Se eu que terminei com honra 3 pegar honra 4 ou 5 até esse período em fevereiro, receberei as recompensas adicionais desses níveis de honra também?

@Evrajj
não.

Now We're Cookin'! :Champion91:

Riot te amooo
Maçã Gala
Tropa
Tropa

Muito boa essa ideia, serio eu tava muito triste que não ia conseguir a Orianna, mas queria ter certeza que a minha conta está entre essas contas que vão ter a possibilidade de ganhar em fevereiro. Como faço isso?

Boa.. ainda bem que fizeram algo... porque eu recebi ban de restrição de chat por dar conselho pro meu time, CONSELHO kkkk tinha um duo top e mid trolando e brincando, se divertindo..
Mandei no /all "Reportem o duo Top e Mid, estão trolando e zoando com a partida do outros "

E tomei restrição por isso... é mole? Kk
Mas blz, mandei ticket e nem se quer foi respondi.. já falei para meus amigos "Depos da final da temporada, irei para outro serve, ou parar de jogar de vez "

Muito troll kid no BR, cai do P1 com 98 de PDL , para P5 com 0 Pdl em um dia
Detalhe; Todas fiquei super positivo 22/1/9 - 32/0/2 - 13/2/4 .. e por ai vai
Hoje recuperei P3, e tentarei pegar p1 no minimo até 00:00
É triste jogar LoL hoje em dia!
Tai kimi
Tropa
Tropa

Injusto, totalmente injusto já não basta essa comunidade tóxica a rito da um jeito de passar a mão na cabeça dessa raça, não tem uma partida que não tem ofensas, homofobia, machismo e quando acho que a rito faz algo justo punindo esses infratores ela vai e recompensa eles

"ah posso dar rate o ano todo sem medo se eu tomar restrição, só me comportar rushar aram e tenho minhas recompensas"

RIDÍCULA A INICIATIVA

Eu não ganho a skin da Oriana se minha honra n estiver nível 2 ??

Eu não ganho a skin da Oriana se minha honra não estiver nível 2 ??
Let It All Go
Arauto
Arauto

Eu não estou sabendo lidar! AAAAAAAAAAAAAA

Vou lembrar disso com todo carinho do mundo e como prometi a vocês, farei minha parte em me redimir e fazer o que estiver ao meu alcance pra melhorar a comunidade e retribuir as tantas coisas boas que esse jogo vem me dado nos últimos 5 anos.

Ah, obrigado pela skin da Lissandra que eu vinha enchendo tanto o saco pra fazerem desde 2016!  :Champion62: 

Prometo não decepcionar, muito obrigado pela segunda chance! ❤️

Eu também gostaria de saber
G2 Fenir
Tropa
Tropa

E quem recebeu 2 restrições de chat no ano?
Ashiya Doman
Arauto
Arauto

Blz, o cara da rage e recebe segunda chance, mas e quanto aos que terminaram a season na md5 ou proximos a ela por falta de tempo para jogar? bem justo isso ae.
Neexiie
Tropa
Tropa

Vocês poderiam voltar as honras ao time inimigo também, sempre jogo com e contra pessoas muito boas que merecem ser honradas, da pra fazer um esquema bem legal pra honras ao outro time.