Ei, gente!
Ceis tão bem?
Sejam bem vindes ao novo fórum 😃
Pq mudamos?
Mudamos porque a plataforma antiga era muito limitada e não tínhamos muita autonomia para modificar as coisas. =/
Nessa conseguimos customizar mais tudo e deixar a casa mais aconchegante para vocês ❤️
Essa é a versão definitiva? Nada mais vai mudar?
Ahhh... vai mudar sim! A ideia é ir entendendo o andamento das coisas aqui, as sugestões e críticas de vocês e ir mudando com o passar do tempo as coisinhas. Já temos coisas planejadas pro ano que vem :3
Inclusive é muito importante que vocês utilizem a área de sugestões para o fórum.
Tem coisa nova?
Tem sim, sr.! Tem assinatura, emblema, perfil customizado, ranking diferenciado e mais umas coisas aí =P
Aproveitem a casa nova e cuidem com carinho. É tudo nosso.
Beijos
-----
Psiu, visita esse tópico aqui: Primeiro dia no Fórum: O que eu faço?
Nossa, mudou muita coisa, parabéns a todos os envolvidos, acredito que a mudança na interface vai ajudar a atrair novos usuários. Pena ter zerado a pontuação de upvotes.
Legal!!!
Ficou lindo, so to preocupado com a quantidade de emblemas q eu vou ter q colecionar, ja n basta os icones do jogo ,help Leon :V
Ta muito bom ~~, acho que agora vou virar ativo no forum >..>, antes eu so observava
AAAAAAR! Ficou lindo o novo fórum!!
Foi feito com muito carinho essa nossa nova casa. Espero que gostem e aos que estão estranhando um pouco, deem uma chance e se aprochegue ❤️ A casa ainda não está perfeita mas tá cheia de amor, bolo e café. Servidos? ❤️
Maluco. ta bonito o forum. parabéns
Agora sim se parece com um fórum hahaha. Ficou show demais.
Não gostei nem um pouco, o outro mil vezes melhor...
ficou muito lindo agora
ucaramba esse design do forum ficou otimo meus parabens:habilidades39: