Ei, gente!
Ceis tão bem?
Sejam bem vindes ao novo fórum 😃
Pq mudamos?
Mudamos porque a plataforma antiga era muito limitada e não tínhamos muita autonomia para modificar as coisas. =/
Nessa conseguimos customizar mais tudo e deixar a casa mais aconchegante para vocês ❤️
Essa é a versão definitiva? Nada mais vai mudar?
Ahhh... vai mudar sim! A ideia é ir entendendo o andamento das coisas aqui, as sugestões e críticas de vocês e ir mudando com o passar do tempo as coisinhas. Já temos coisas planejadas pro ano que vem :3
Inclusive é muito importante que vocês utilizem a área de sugestões para o fórum.
Tem coisa nova?
Tem sim, sr.! Tem assinatura, emblema, perfil customizado, ranking diferenciado e mais umas coisas aí =P
Aproveitem a casa nova e cuidem com carinho. É tudo nosso.
Beijos
-----
Psiu, visita esse tópico aqui: Primeiro dia no Fórum: O que eu faço?
Nice d+
As vezes coração frio só precisa de sorriso quente.
não to falando que não gostei mais to mt confuso
Ta lindo d+++++
Ta, mas cade os emotes do forum antigo? 😞
Achei realmente interessante a forma que foram dividida cada parte do forum vai ajudar bastante com as novas runas, será mais facil conhecer pessoas novas.
Bem vindo forum novo ❤️
Agora ta muito melhor!!!
agora sim ta com cara de um forum decente ,eu vi a do NA e fiquei com inveja [tesctesc aquele baner das SGs ;-; quero]
Vamo que vamo clã 😄
a e outra, onde ta os emoti do lolzin do forum antigo? aqui no meu não achei ;-;
Uau, está muito lindo, parabéns ❤️
haushaushau amei sua assinatura
AYLIINNN ajuda aqui ndakjdsa
E agora, aonde ficam aqueles "emotes do forum" 😞 ?
o do ez Sg, da lulu, da vayne e os outros ;-; AI ME DESCULPA EU TO TÃO PERDIDO DSKAJDASA