cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Boas vindas ao novo fórum do LoLzin!

Ei, gente!

Ceis tão bem?

Sejam bem vindes ao novo fórum 😃

Pq mudamos?

Mudamos porque a plataforma antiga era muito limitada e não tínhamos muita autonomia para modificar as coisas. =/ 

Nessa conseguimos customizar mais tudo e deixar a casa mais aconchegante para vocês ❤️

Essa é a versão definitiva? Nada mais vai mudar?

Ahhh... vai mudar sim! A ideia é ir entendendo o andamento das coisas aqui, as sugestões e críticas de vocês e ir mudando com o passar do tempo as coisinhas. Já temos coisas planejadas pro ano que vem :3

Inclusive é muito importante que vocês utilizem a área de sugestões para o fórum.

Tem coisa nova?

Tem sim, sr.! Tem assinatura, emblema, perfil customizado, ranking diferenciado e mais umas coisas aí =P

Aproveitem a casa nova e cuidem com carinho. É tudo nosso.

Beijos

-----

Psiu, visita esse tópico aqui: Primeiro dia no Fórum: O que eu faço?

483 RESPOSTAS

Tambem queria saber to procurando até agora :Habilidades19:

Aronguejo
Aronguejo

Só está faltando os stickers(rsrs) mas a nova casa está com um design bem mais moderno,haha.Quem foi o "arquiteto"?

acho que está em "responder"

@XxwarriorniteXx escreveu:

AYLIINNN ajuda aqui ndakjdsa
E agora, aonde ficam aqueles "emotes do forum" 😞 ?
o do ez Sg, da lulu, da vayne e os outros ;-; AI ME DESCULPA EU TO TÃO PERDIDO DSKAJDASA

Os stickers ainda não estão disponíveis aqui, mas tb sentimos falta deles e vamos trazê-los de volta!

Night1
Tropa
Tropa

Muuuuuuito legal, parabéns Rito!

Ah, ok 😞

pelo amor de deus vcs precisam me ajudar NDASJKDNASKDJAS FALEM DE TODAS AS NOVIDADES EU TO MUITO PERDIDOOOOOOOOO DSAJKDNSAJDSADSADASKJDNDAS 

jesus, me salva 

Muito bom, bonito.
''O impossível existe até que alguém duvide dele e prove o contrário.''
JohnG4L
Tropa
Tropa

Agora a Riot atingiu meu ponto fraco(emblemas!!!)...preciso conseguí-los :Habilidades422:

Montagem criada Bloggif

riot uma pergunta para vocês, o dr.mundo pode receber um rework em 2018 ou talvez em 2019? ele pode receber?

Ótima creatividade, parabéns riot 

Igor
Xiliuili
Tropa
Tropa

Ficou até melhor pra ler

Spoiler

Andy Sopmac
Tropa
Tropa

Perfeito! :Champion46: Estávamos precisando mesmo de um fórum com características únicas dos BR's. :Habilidades292: O Layout ficou enxuto e bem intuitivo. Parabéns, RIOT! 

I Cannot Be Good, I Must To Be Perfection!
Steffens
Aronguejo
Aronguejo

Lindão esse novo fórum :Habilidades8:

VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
hflash
Tropa
Tropa

Tá horrivel pra ler, por favor escuresse esse cinza e deixa as letras brancas, uso óculos e tá cansando a vista

e c:
zGuizin
Tropa
Tropa

esta muito show e melhor esta com uma cara Maravilhosa. 🙂

@XxwarriorniteXx escreveu:

Ah, ok 😞

pelo amor de deus vcs precisam me ajudar NDASJKDNASKDJAS FALEM DE TODAS AS NOVIDADES EU TO MUITO PERDIDOOOOOOOOO DSAJKDNSAJDSADSADASKJDNDAS 

jesus, me salva 

não tem na postagem de boas vindas?

Concordo 🙂

Gostei bastante! Acho que talvez pudesse ser mais como a opção de leitura do Universe que o fórum fica bem escuro e as letras claras ( não gosto tanto do cinza ) mas de resto tá ótimo!

Verdade,sinto uma dinâmica diferente comparado ao fórum antigo.