cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Boas vindas ao novo fórum do LoLzin!

Ei, gente!

Ceis tão bem?

Sejam bem vindes ao novo fórum 😃

Pq mudamos?

Mudamos porque a plataforma antiga era muito limitada e não tínhamos muita autonomia para modificar as coisas. =/ 

Nessa conseguimos customizar mais tudo e deixar a casa mais aconchegante para vocês ❤️

Essa é a versão definitiva? Nada mais vai mudar?

Ahhh... vai mudar sim! A ideia é ir entendendo o andamento das coisas aqui, as sugestões e críticas de vocês e ir mudando com o passar do tempo as coisinhas. Já temos coisas planejadas pro ano que vem :3

Inclusive é muito importante que vocês utilizem a área de sugestões para o fórum.

Tem coisa nova?

Tem sim, sr.! Tem assinatura, emblema, perfil customizado, ranking diferenciado e mais umas coisas aí =P

Aproveitem a casa nova e cuidem com carinho. É tudo nosso.

Beijos

-----

Psiu, visita esse tópico aqui: Primeiro dia no Fórum: O que eu faço?

483 RESPOSTAS
mileno
Tropa
Tropa

Só sei que eu adorei esse novo fórum!  ❤️  Heart

:Habilidades8:

"QUE DELEITE DE AGONIA VAMOS INFLIGIR?" - Thresh

AnormaL
Tropa
Tropa

To achando bem interessante! Gostei das mudanças! Estava me perguntando o porque não conseguia comentar respondendo algumas dúvidas da galera no antigo, demorei pra achar o link do novo hehehhe

Mesmo eu ainda não sabendo mexer direito aqui no fórum. Eu curti sim xD
Por: Cíntia 🙂

E agora vai demorar a achar as respostas...

Ta muito show esse novo forum! parabéns aos envolvidos na criação.
NA C4rvalho
Tropa
Tropa

ok
LilithTA
Tropa
Tropa

Heart

Buff LeBlanc
Tropa
Tropa

Não sei no PC mas no celular tá uma droga, os "ggs" cobrem as respostas dos posts quando tem uma linha apenas.

@Buff LeBlanc escreveu:
Não sei no PC mas no celular tá uma droga, os "ggs" cobrem as respostas dos posts quando tem uma linha apenas.

Sim sim, umas pessoas já relataram estes bugs que acontecem na versao para celular do site, espero que arrumem logo, está feio!!! Um Rioter respondeu ao post, acho que já já arrumam. Muitos bugs 😕

Mathonwy
Tropa
Tropa

To perdidão 😕
"A mente é algo maravilhoso de se destruir."

Achei bem moderno em comparação com a versão anterior, ainda estou a explorar.

Sim, cada vez melhor.

Igor

Como cria uma discussão?

Mantaz
Tropa
Tropa

Ficou lindo demais!
É impressionante como o lolzinho evoluiu nesses quase 9 anos.

como assim assinatura e perfil personalizado? e como deixa aquilo que ele deixou no final da msg (Aql negocio da nami), alguém pode me explica como se faz e oque são essas coisas que eu citei, valeu

lol...

@Akali Scienceescreveu:
como assim assinatura e perfil personalizado? e como deixa aquilo que ele deixou no final da msg (Aql negocio da nami), alguém pode me explica como se faz e oque são essas coisas que eu citei, valeu

Assinatura é tipo a foto da leona e a da nami que você viu. Você pode colocar mensagens ou textos como a parte do meu que diz da evolução também é parte da assinatura.

Perfil personalisado seria tipo isso:

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

cara, como faço para fazer uma publicação? To meio perdido
Pra que assinatura ? a assinatura vai ser assinatura

@Irmandade Hugo  escreveu:
cara, como faço para fazer uma publicação? To meio perdido

Hey genpex o/

É só você ir na área que você quer postar (as áreas ficam ali na direita ->), ao entrar na área vai ter um botão também à direita escrito "Novo Tópico", e aí é só partir escrever \o/

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Eu gostaria de sugerir SKIN com tema versailles. Mas não encontro espaço, a  RIOT já é rica, e eu não ganharia nada com a ideia. Mas enfim, acredito que combinaria muito com muitos champions. mas me sinto sem voz sem ter como sugerir.