cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riot sanke
Rioter
Rioter

Clash - Teste Beta no servidor NA

Oi, pessoal, tudo bem?

Sou um dos especialistas em projetos aqui na Riot e vim aqui falar pra vocês um pouquinho sobre o Clash,  um novo modo competitivo para equipes pré-formadas.


O Clash já passou por testes nos servidores do Vietnã, Turquia, Europa e agora teremos uma etapa Beta no servidor norte-americano. Por ser mais uma etapa de testes, ele ainda não chegou no Brasil, mas podem ficar tranquilos, que a gente fará parte do lançamento oficial quando ele ocorrer.

 

Abaixo segue um pouco das informações do beta do NA pra vocês já entenderem como vai funcionar e não ficarem totalmente de fora do que está rolando.

 

 

O que é o Torneio Clash Beta?

O Torneio Clash Beta é um fim de semana de torneios para jogadores de todos os níveis de habilidade, que acontecerá de sexta a sábado.

 

Quando você entrar, sua equipe começará em uma chave de 4 equipes com jogadores no seu nível de habilidade. Se você vencer sua duas partidas, você será promovido a uma chave de 8 equipes com todos os outros vencedores, que ocorrerá no dia seguinte. Se você ficar no topo nessa fase, você seguirá para uma chave de 16 equipes e terá a chance de levar para casa os melhores prêmios do último dia.

 

Você pode começar sua jornada no Clash em uma chave de 4 equipes na sexta, sábado ou domingo, mas apenas as equipes que entrarem na sexta e jogarem todos os dias poderão vencer o torneio. Se sua equipe for eliminada, você receberá as suas recompensas e sairá do torneio, mas poderá entrar novamente no dia seguinte (com um novo bilhete) e jogar em uma nova chave com outras recompensas.

 

  

Cada dia também haverá uma chave de repescagem (mais baixa). Assim, as equipes que perderem sua primeira partida poderão continuar jogando. Essas equipes não irão para a fase seguinte, mas enfrentarão outras equipes que perderam na primeira partida para terem a chance de ganhar mais (e melhores!) prêmios.

 

Para participar, todos os membros da sua equipe terão que confirmar a participação em um período de 30 minutos antes do início da primeira partida. Se algum dos membros da sua equipe não confirmar presença, sua equipe não poderá entrar no torneio.

 

Cada vez que você entra, está garantido que você jogará ao menos duas partidas.

 

Criando sua equipe

Para criar ou entrar em uma equipe do Clash, você precisa:

  • Estar no mínimo no nível 30
  • Ter concluído suas partidas de colocação em ao menos uma fila ranqueada no Summoner’s Rift
  • Estar no mínimo no nível 2 de Honra
  • Ter uma conta do League verificada por SMS (este é um recurso novo específico do Clash)

 

Cada equipe terá um capitão responsável por adicionar ou remover membros e por organizar a equipe para o Clash. Na tela de Equipes, eles deverão escolher um logotipo, uma tag e um nome para representar suas equipes.

 

 

O Clash tem um sistema de gerenciamento de partidas por tier, o que significa que você sempre enfrentará equipes com um nível de habilidade próximo ao seu. Não há restrições quanto ao ranking dentro da sua equipe, mas se você formar um grupo de quatro bronzes e um diamante, por exemplo, prepare-se para enfrentar ligas mais avançadas. 

 

Ao entrar em uma chave, você competirá com sua equipe por todo o fim de semana, não importa se você vencer, perder ou entrar novamente no torneio, então escolha com sabedoria!

 

Há um sistema de substitutos no Clash, mas você só pode substituir um jogador por dia e eles ficam na sua equipe apenas durante as partidas do dia em que são convocados. 

 

Dia da partida

Antes da partida começar, você verá vários recursos que devem ajudá-lo a decidir a melhor estratégia rumo à vitória. O primeiro é a página de análises, que exibe as estatísticas e informações dos seus oponentes para ajudá-lo na sua estratégia de seleção/banimentos.

  

 

O segundo é o formato da Seleção de Campeões. Você usará o formato de escolha alternada já visto no CBLoL, que constitui de duas fases de banimento e duas fases de seleção. Então não seja pego de surpresa!

 

Ah, e mais uma coisa: todos os Campeões estão habilitados no Clash, então não se preocupe que você não terá que fazer aquela troca complicada de três pessoas da fila solo.

 

O Clash também traz um modo de “morte súbita” para manter iguais as durações das partidas.

 

Bilhetes

Para garantir que o Clash seja um torneio de altas recompensas, é preciso adquirir um bilhete para entrar. Os bilhetes podem ser obtidos das seguintes maneiras: Eles estão disponíveis na loja por 990 EA ou 215 RP. Você também pode ganhar um completando uma missão que pode estar disponível.

 

Cada vez que você entrar, poderá escolher usar 1 ou 5 bilhetes. A experiência geral do Clash será a mesma, mas, com 5 bilhetes, você poderá ganhar recompensas muito melhores. Os bilhetes adquiridos com Essência Azul estarão limitados a apenas três esta semana (o que significa que você ainda poderá entrar todos os dias mesmo se perder). 

 

No futuro, provavelmente mudaremos a forma de ganhar e adquirir bilhetes com base no seu feedback, então fique ligado.

 

Recompensas

As recompensas no Clash vêm de três principais formas: Pontos de Vitória, cápsulas e ícones.

 

Pontos de Vitória e bandeiras

Sempre que você vence, ganha Pontos de Vitória que podem ser usados para habilitar bandeiras, um novo item que aparece no Summoner’s Rift! 

 

 

 

Independente se você perder ou vencer, você vai sempre levar para casa uma Cápsula de Clash. Cada cápsula trará um bônus de EXP e um novo logotipo para a sua próxima equipe do Clash, bem como recompensas que aumentam com base no seu desempenho e no número de bilhetes com que você usou.  

 

81 RESPOSTAS


@Hangar324@  escreveu:
Só uma pergunta: essa fila vai ser mais ou menos desbalanceada que as rankeds ?


Assim como outros modos, o Clash será gradualmente melhorado e balanceado, conforme mais jogadores participarem e tivermos mais dados e resultados.


@Hangar324@  escreveu:
Ganhar "bandeiras" pra ficar spammando na cara de outros jogadores dentro da partida ? É isso o q vcs fazem pra reduzir a toxicidade no servidor ?


Na verdade não é como um emote. A bandeira ficará fixada na sua rota, visível para todos os jogadores (mas não afeta o jogo de forma alguma, é só visual)


@ReNDeR@  escreveu:

AMEI ❤️ Mas qualquer equipe pode participar? :Habilidades458:



Claro! Só basta ficar de olho nas restrições para um jogador participar:
- Ser nível 30
- Ser ranqueado em pelo menos uma das filas Solo e Flex (terminado md10)
- Mínimo Honra 2
- Fazer a verificação da conta por SMS, a ser implementada no lançamento do Clash


@Wahre Gesicht@  escreveu:

Acho que você não vai ver minha resposta porque esse fórum é tosco. Mas eu li no NA. Perto dos 70 minutos as torres começam a quebrar sozinhas, depois inibidores, por ultimo um Nexus se quebra. Eles acreditam que rarissimas vezes partidas vão chegar a esse ponto.



É bem isso mesmo!

Sunlo
Tropa
Tropa

Sobre as capsulas clash o que pode vim dentro delas exatamente? Só bonus de XP ou EA? Assim eu imagino que seria muito massa se dentro das capsulas desse de prémio uma skin do campeão que foi mais usado por voce ou uma skin qualquer de algum campeão que voce ja tenha abilitado, também poderia vim dentro das capsulas bilhetes de entrada do modo clash ou vim baús, icones, sentinelas, chaves até gemas, porém é claro teria que depender de sua coloção nos torneios 

Maxsuels
Tropa
Tropa

Uau tomara que de certo, tmj RIOT.
Kal4sh1
Tropa
Tropa

infelizmente não vou conseguir participar, mesmo sendo fã do competitivo, pra recuperar a honra 2 demora meses ainda se jogar com muita frequencia....

meu amigo levou ban permanente nao apareceu o motivo nada  nem no email  teria como olhar para mim ETCT

Velhinho
Arauto
Arauto

Coisa linda demais ❤️ , quero muito que chegue logo, capsulinahssss
ZeuzDy
Tropa
Tropa

Interessantíssimo. Acho que quando chegar no server BR será uma boa experiência.

O conteúdo das cápsulas são afetados por:
- resultado do seu time na chave. Quanto melhor a colocação, melhores os prêmios;
- quantos bilhetes você usou na sua inscrição (1 ou 5).

Dentro da lista de conteúdos, sempre vem um Bônus de XP e um logo de time Clash, e ai o restante varia, e vai desde essências azuis e laranjas, até a fragmentos de skins e skins completas.

eu concordo lek,tanto q sou um desses ,fiquei mt feliz qnd vi essa noticia pq ja queria montar um time pra sei la zoar ou ir pro profissa entende ,mas ai qnd cheguei nessa parte de honra 2 ,desanimou tudo ,

Riot ,Tira Pra nois ❤️

pra nao ter pelo menos a honra 2 vc deve ter tomado bastante report.....ainda bem que a riot incluiu o sistema de honras nisso, deveria ser no minimo honra 3 na minha opiniao, o pessoal que nao é toxico ja ta na 4. kkkk

No caso ta achando q é mundial ahshahsjah emociona dms n
josyanny
Tropa
Tropa

bem interessante isso!! kkkk

isso q dizer q nao vai ter ban, e tambem os campeoes lançados por ultimo vai estar disponivel??

Uma duvida, o mesmo Jogador pode entrar em mais de um time ?

Kagura
Tropa
Tropa

Aguardo ansioso, vai ser um prazer encontrá-los no Clash!


@josyanny@  escreveu:
isso q dizer q nao vai ter ban, e tambem os campeoes lançados por ultimo vai estar disponivel??

Sim, estarão.


@Cão Guia do Cego@  escreveu:

Uma duvida, o mesmo Jogador pode entrar em mais de um time ?


Não, ao longo do final de semana, ele estará sempre no mesmo time. Mas se o time não participar naquele dia, ele pode ser chamado pra substituir um jogador em outro time (mas continuará no mesmo time).