cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mod Michelly
Moderação
Moderação

Conheça nosso suporte no Discord!

Boa tarde galera! 

Tudo certinho? 

Hoje eu passei aqui falar um pouquinho mais sobre os nossos canais de #suporte no nosso servidor do Discord, o Runeterra BR!

O Runeterra BR é um servidor criado com o intuito de reunir a comunidade, trocar idéias, conhecer pessoas novas e talvez até encontrar aquele seu duo pra se divertir jogando! 

Nós contamos com diversos canais de comunicação, eventos e interações exclusivas por lá!

Curtiram? Vocês podem ler mais sobre ele no tópico Venha para o Discord Runeterra BR!

Sendo uma plataforma bem dinâmica, concluímos que uma área de suporte seria essencial para ajudar e melhorar ainda mais a experiência da comunidade que vem crescendo cada vez mais!  Dessa forma, o intuito desta área é esclarecer dúvidas e auxiliar na solução de problemas de forma mais imediata, dentro do possível.

DISCORD RUNETERRA BR.png

No canal de #avisos-do-suporte, vocês encontrarão anúncios importantíssimos da nossa equipe em relação a ocorrências que exigem uma maior atenção, e de que forma estes casos estão sendo tratado!

Nos canais de #dúvidas, é possível encontrar perguntas frequentes e algumas formas para solucionar os problemas mais comuns, como por exemplo:

• Problemas de Conexão;
  • Recuperações de Conta;
  • Compras e Loja;
  • Dúvidas Gerais

Se os links disponíveis não ajudarem, vocês podem enviar mensagens através dos respectivos canais de #suporte e a nossa equipe vai te responder assim que possível!

IMPORTANTE

É importante dizer que para ocorrências como denúncias, punições e recuperações de contas que exigem a comprovação de informações pessoais, o envio de tickets é imprescindível e estes casos não podem e não serão tratados por lá, combinado?

Esperamos muito ver vocês lá, e caso se percam no meio do caminho, eu sou a Dynamite, e pra me encontrar é só me marcar utilizando o @ em qualquer chat @Dynamite#3017 que eu vou correndo ajudar! :Champion134:

Para acessar o servidor, basta utilizar o seguinte o link de convite:

Vocês também podem acessar o discord através do navegador, fazendo o download do software para PC, ou então pelo app no celular!

GG! 💙

0 RESPOSTAS