cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Cuidados mínimos para lidar com o COVID-19

Fala galera o/

Perante esse período de pandemia que está rolando, é bom reforçar os cuidados que temos que ter no nosso dia a dia. Estamos em uma situação preocupante, mas se cada um fizer a sua parte tomarmos os cuidados necessários, sairemos vitoriosos contra este vírus (COVID-19). Portanto lembre-se de:

• Hifienize as mãos com frequência (lavar com água e sabão ou use álcool em gel).
  • Evite encostar em seus olhos, nariz e boca.
  • Mantenha os ambientes bem ventilados.
  • Evite aglomerações se estiver doente.
  • Não compartilhe objetos pessoais.

Pra garantir que está lavando as mão do jeito certo, temos esse tutorial feito pelo pessoal das redes sociais do Lolzinho, dá uma olhada nesse passo a passo ao som de Warriors:

image.png

E é isso galera, se tiverem mais dicas pra ajudar a galera a lidar com esse momento de pandemia e ajudar a vencer o COVID-19 podem deixar nos comentários, até mais o/

19 RESPOSTAS
Oregonl
Arauto
Arauto

É importante também não lamber corrimões por ai
EngShady
Dragão
Dragão

Vocês já não tinham vida social mesmo, então não vai ser agora que vocês vão querer sair na rua, FICA NA MERDA DA SUA CASA!!!
#VoltaBoards
Durnnon
Lenda
Lenda

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Durnnon
Lenda
Lenda

pessoal, álcool em gel é para ser usado quando estiver fora de casa ou não puder lavar as mãos , se vc está em casa e lavou as mão com água e sabão , não é necessário usar álcool em gel.
em várias cidades álcool em gel já não tem mais, evite aglomerações, sair de casa , etc.

se vc se acha o bonzão imune á doenças , lembre dos outros, principalmente idosos , pessoas com deficiente ou doenças.
vc pode ser responsável pela morte de uma pessoa .
limpe as mãos, tire os sapatos e deixe fora de casa ou no terraço ( para ninguém roubar), vá direto ao banheiro e tome um banho e coloque as roupas para lavar, pq o vírus sobrevive 4-5h nas roupas
evite usar dinheiro ou trocar contato com as pessoas .

não é brincadeira pessoal, pode ser um parente seu morrendo.

fica em casa e joga lolzinho, evita pegar :  vírus, filhos, drogas, mulheres, gravidez, alcoolismo, credores, brigas, confusões, etc.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Durnnon  escreveu:

pessoal, álcool em gel é para ser usado quando estiver fora de casa ou não puder lavar as mãos , se vc está em casa e lavou as mão com água e sabão , não é necessário usar álcool em gel.
em várias cidades álcool em gel já não tem mais, evite aglomerações, sair de casa , etc.

se vc se acha o bonzão imune á doenças , lembre dos outros, principalmente idosos , pessoas com deficiente ou doenças.
vc pode ser responsável pela morte de uma pessoa .
limpe as mãos, tire os sapatos e deixe fora de casa ou no terraço ( para ninguém roubar), vá direto ao banheiro e tome um banho e coloque as roupas para lavar, pq o vírus sobrevive 4-5h nas roupas
evite usar dinheiro ou trocar contato com as pessoas .

não é brincadeira pessoal, pode ser um parente seu morrendo.

fica em casa e joga lolzinho, evita pegar :  vírus, filhos, drogas, mulheres, gravidez, alcoolismo, credores, brigas, confusões, etc.

Essa dica de evitar consumir todo o estoque de um produto é muito importante, tem muitos supermercados que estão super lotados com a galera querendo estocar suprimentos e farmácias lotadas.

E essa dica de colocar as roupas pra lavar e tomar banho assim que chegar em casa também é muito boa.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Dá um jeito desse tópico ficar no topo do Pegando Fogo pra sempre aí @Drill Barnacle
a coisa tá feia viu, no brasil só tem bicho do mato véi, esse problema é real, aqui na cidade vizinha tá morrendo gente de "gripe" e o governo tá acobertando, isso quando pipocar vai pipocar em geral.
Vai virar Raccon City e só vai ter cura com uma bomba atômica.

1LICH1
Lenda
Lenda

A mesma cosia que eu faço a anos, mesmo não estando doente ou tendo pandemiakkkk.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Poderiam liberar o URF agora nessa quarentena por conta do CORONA VIRUS.
Tóxxico
Tropa
Tropa

VOCÊS PODERIAM PELO MÍNIMO DE CONSIDERAÇÃO LIBERAR O MODO 'URF' NÃO AGUENTO MAIS JOGAR ARAM TÁ CHATO E TEDIOSO.

TU É UM ANJOOOO, DRILL! Quando acabar tudo isso, vamo marcar um rolê de três dias ❤️!

Se cuidem, gente!

@Tammiee  escreveu:
TU É UM ANJOOOO, DRILL! Quando acabar tudo isso, vamo marcar um rolê de três dias ❤️!

Se cuidem, gente!

AAAAAAAAAAA Eu to morrendo de saudades de você também, e tipo TODOS OS DIAS!

E sim, quando isso acabar vamos marcar um rolêzão com geral quando tudo isso acabar, nem que seja pra comer algo!

cuidado com o local de encontro, pensem na segurança.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Caso precise mesmo sair de casa, evite ficar menos de 2 metros de distância de outra pessoa, quando chegar em casa coloque suas roupas para lavar e vá imediatamente tomar um banho, pois o vírus pode permanecer infeccioso no ambiente (superfícies) por horas ou até dias.
Yamei
Tropa
Tropa

Nunca vi tanto sentido no grupo da família como hoje
https://imgur.com/gallery/xYIZ9V7
Raquítico
Tropa
Tropa

Por que eu não consigo criar um topico no FORUM do LOL?

Alguem nome
Tropa
Tropa

Alguem invadiu minha conta e deu perma ban, poderia me ajudar ?

@Alguem nome  escreveu:
Alguem invadiu minha conta e deu perma ban, poderia me ajudar ?

Nesse situação você precisa abrir um ticket que o pessoal do suporte vai te ajudar com isso:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Eu sempre fazia isso, porém agora eu passo álcool antes de fazê-lo

Quem jogar LoL geralmente não sai muito de casa, um ou outro que gosta de contrariar as estatísticas, então, está tudo safe.