E ae, meus otakus! (tô hype pra skin nova do Ezreal, desculpem)
Mais um mês, mais um debugando! Esse mês de abril e metadinha de maio não tivemos nenhum problema: nem no servidor, nem de conectividade. Nós também nos comprometemos a começar a implementar melhorias no cliente em breve, então como estou sem pauta para este Debugando, vamos fazer um Pergunte Qualquer Coisa!
Seja sobre servidor, conectividade, sobre o jogo ou sobre como é trabalhar na Riot: mandem aí. Vou responder as que eu puder.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Pessoal, vou encerrar por aqui as respostas ao tópico. Mas importante:
1 . Não respondi alguns de vocês que compartilharam que estão sofrendo um travamento no jogo por volta de 9, 20 ou 30 minutos. Respondi uma das primeiras perguntas do tópico de uma pessoa com esse problema e por isso não respondi todo mundo que comentou do assunto.
Esse problema é um bug no jogo provocado por um conflito em algo instalado nos computadores e no nossos sistema anti-trapaça. Esse conflito NÃO deveria ocorrer e vou buscar escalar a situação para resolvermos o quanto antes.
2. Acabei não respondendo algumas perguntas que você fizeram sobre missões, conteúdos e tudo mais, pois não tenho as respostas. Mas pra qualquer dúvida principalmente sobre os eventos, vocês podem abrir um chat no nosso suporte (das 10h30 às 19h30) e resolver bem rapidinho.
Desculpem se não respondi todo mundo, mas foi muito legal esse formato. Espero que possamos fazê-lo mais vezes (o que quer dizer que nenhum problema aconteceu no servidor xD)
Falou!
Boa tarde Valarin ,nessa metadinha de maio houve sim problema de conectividade,e aconteceu há duas horas, quatro jogadores do meu time e dois do time adversário caíram ,prejudicando nossa jogabilidade ,nem faço questão dos pdls perdidos,porém é uma coisa que desanima de jogar,além disso,outras 8 (OITO) pessoas na Lan House na qual sou dono tiveram o problema supracitado , saíram super revoltados,e não era problema com a internet,pois estava estável e abrindo sites e rodando outros jogos sem problemas de latência, sei que estão se empenhando ,mas é bem chata essa situação,um jogo mundialmente renomado passando por problemas assim, espero que resolvam da melhor forma e mais rápido possível,sei que farão isso,pois são uma excelente empresa,passar bem .
@Dr Malvado escreveu:
Boa tarde Valarin ,nessa metadinha de maio houve sim problema de conectividade,e aconteceu há duas horas, quatro jogadores do meu time e dois do time adversário caíram ,prejudicando nossa jogabilidade ,nem faço questão dos pdls perdidos,porém é uma coisa que desanima de jogar,além disso,outras 8 (OITO) pessoas na Lan House na qual sou dono tiveram o problema supracitado , saíram super revoltados,e não era problema com a internet,pois estava estável e abrindo sites e rodando outros jogos sem problemas de latência, sei que estão sem empenhando ,mas é bem chata essa situação,um jogo mundialmente renomado passando por problemas assim, espero que resolvam da melhor forma e mais rápido possível,sei que farão isso,pois são uma excelente empresa,passar bem .
Opa, @Dr Malvado! O nosso suporte me contactou mais cedo sobre a situação, porém não foi um problema nem na nossa infraestrutura, nem algo de larga escala (tivemos precisamente somente 7 tickets sobre o assunto).
Minha hipótese é que deve ter sido algum problema de rota na região. Estou monitorando para ver se a situação se repete com mais alguém, mas realmente parece ser um caso isolado.
@vSpiriting escreveu:
Cadê os modos rotativos ?... Ascensao one for all(nao e boku no hero ) etc ...
@vSpiriting a resposta pra essa tá nesse Pergunte à Riot: https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/02/ask-riot-game-modes-metals/
Mas resumindo: vamos focar nos modos de jogos alternativos que as pessoas realmente jogam por mais tempo como URFea ou Blitz do Nexus. Eu chutaria que One For All também é um desses, mas o custo pra manter esse é um pouco mais elevado, pois cada campeão novo introduz uma quantidade absurda de bugs nesse modo.
Hey Valarin , finalmente tive a oportunidade de contatá-lo isto. Bem , desde o Mundial de 2018 eu não consigo selecionar as wards padroes do jogo na selecao de campeoes.Pensei que era só comigo mas eu fui em foruns americanos e alguns jogadores tbm relataram esse problema , logo eu acho que seja um bug e não um problema de conectividade , ja mandei tickets e talz , a Riot consertará isso num futuro próximo?
@SeventhYuu escreveu:
Realmente, quando não se tem problema no servidor dá até um alívio...
Então.. eu só tenho 3 perguntinhas, hehe..
1. Eu notei que o client ficou um pouco mais pesado nas últimas atualizações. Isso tem a ver com o novo atualizador ou isso tudo é só impressão minha?
2. Eu fui tentar traçar a rota para os servidores de jogo e simplesmente o tempo esgotou. Está havendo algum bloqueio para que não seja traçada a rota para o servidor?
3. E já que você falou sobre o Ez, qual jg e sup se encaixam melhor com ele na sua opinião?
1. Limitando-se a "últimas atualizações" vou dizer que deve ser impressão sua já que não tivemos nenhuma grande mudança no cliente nas últimas atualizações. Mas vamos começar a trabalhar em diversas melhorias e essa impressão que você tem deve melhorar nos próximos meses
2. Não! Traçar a rota é inclusive uma das formas que o nosso suporte tem para entender onde as pessoas podem estar tento problemas de conectividade quando abrem um ticket com a gente. Você tentou o procedimento que está na nossa base de conhecimento (https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752674-O-que-s%C3%A3o-relat%C3%B3rios-de-rede-sis...)?
3. Suporte particularmente eu não tenho nenhuma grande preferência. Acho que a maior parte deles funciona bem com o Ezreal e é mais uma questão de saber jogar junto (do tipo não tentar um all-in 2x2 no nível 2 ou 3 a não ser que claramente seja um abate fácil). Isto posto, eu acho mais chato jogar junto de Janna xD
Sobre caçadores e como o early do Ezreal é meio ruim, eu gosto daqueles que aceleram bastante e podem me ajudar a pegar abates cedo tipo Lee, Xin ou a Vi. Um Ezreal com 2 ou 3 abates cedo vira um monstro.
Hmm, deve ser impressão minha mesmo '-'.
Sobre o tracert, eu não mandei para um arquivo de texto, só fui no cmd e digitei "tracert 8.23.24.5". Passou do décimo salto, já esgota o tempo do retorno.
E achei as escolhas para jungle interessantes, só que passam longe do Yi... 😐
Quando volta a acampamento yordle?
Seria possível adicionar regalias para quem usa o fórum com mais frequencia?
Isso seria bom ou ruim para a comunidade em si?
Traria uma possível ideia de privilégios de quem usa o fórum?
Eu fico confuso com o motivo da Riot BR não fazer tanto merchan* para o fórum.
Essas são as minhas perguntas.
#pas
Boa tarde, Valarin! Gostaria de saber se vamos ter mais missões nesse evento ou só no evento de academia.:champion27:
@Valarin escreveu:E ae, meus otakus! (tô hype pra skin nova do Ezreal, desculpem)
Mais um mês, mais um debugando! Esse mês de abril e metadinha de maio não tivemos nenhum problema: nem no servidor, nem de conectividade. Nós também nos comprometemos a começar a implementar melhorias no cliente em breve, então como estou sem pauta para este Debugando, vamos fazer um Pergunte Qualquer Coisa!
Seja sobre servidor, conectividade, sobre o jogo ou sobre como é trabalhar na Riot: mandem aí. Vou responder as que eu puder.