cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Destaques da Comunidade - Janeiro 2018

Oi, gente!

Além dos Tópicos Implacáveis que destacam semanalmente os conteúdos legais que vocês fazem aqui, todo mês quero celebrar aqui com vocês algumas coisas legais que rolaram no fórum. Bora lá?

TOP 10 pessoas com mais GGs

Vou falar um cadin do top 3 😃

Fez um tópico mas foi uma ideia que conquistou bastante a comunidade. Foi uma sugestão para a Riot dar ícones dos Campeões como premiação ao chegar na maestria 7. Você pode ver o tópico aqui.

Se tem uma pessoa que se sente em casa por aqui, essa pessoa é Moro em Criciúma. A primeira pessoa a conquistar o status de Dragão, Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha...! Está por todo canto e tem opinião pra dar em quase todo tópico.

Criadora de tópicos ótimos, tem opiniões fortes e bem estruturadas sobre muita coisa por aqui. Tá ajudando uma galera com guias muito legais que vale a pena vocês darem uma olhada. Um de assinaturas e outro de gírias e expressões do lolzin.

Alguns tópicos bem legais que se destacaram em Janeiro

Tópico criado por Gripe Suina.

Foi um trabalho muito maneiro e detalhado, SUPER DETALHADO o.o

Tópico criado por ez0rtGamer. 

Só tenho uma coisa a dizer sobre isso 

Tópico criado por: Heye.

Cara, é uma história muito maneira pra quem tá tendo dificuldade de subir de Elo e se frustra com o jogo.

Tópico criado por: Elfomal.

Esse é só um dos vários tópicos excelentes que Elfomal criou por aqui. Taí alguém que vale a pena seguir, se você quer melhorar sua visão de jogo.

Tópico criado por: xKiraYagamix.

Eu ri.

É isso, gente! Meu muito obrigada por vocês fazerem desse fórum um lugar mais legal :3

GGWP!

17 RESPOSTAS

Excelente tópico! Fiquei mega feliz em ter meu nome ai. Abraços o/ ❤️

Oshe
Dragão
Dragão

LOL não sabia que tava no Top 3 shauhuahsu
Agora que fui checar o ranking, eu recebi bastante GG já, estou Top 2 desde que o novo fórum foi criado, céloko :v

Yaayyy 

como faço pra ter um desses? kkkkk pls
Tyshu
Tropa
Tropa

Queria fazer um '' desse '' ( ai que tem a nami ) '' kkkkkkk pls ajuda

Olha eu alí genteeeem ❤️ ❤️ ❤️

( tentando imaginar de onde saiu tanto GG pra mim doidera djoaisdjsoaidoia )

@Tyshu escreveu:
Queria fazer um '' desse '' ( ai que tem a nami ) '' kkkkkkk pls ajuda

C tá falando da assinatura? Eu paguei uma artista pra fazer essa imagem pra mim >< 

Jinete Muerte
Aronguejo
Aronguejo

Nao sei pra que isso... antes dessa palhaçada as pessoas costumavam dar like em quase tudo, hoje elas seguram o like/GG só para ter mais que as outros, o forum tem se tornado bem chato quanto a isso mas fazer oq né... quem dera o Ekko podesse ultar no forum e voltar no tempo hehe xD
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Parabéns para todos!

Que venham coisas mais legais para o fórum!

Só não comento mt pq tenho um tikin de timidez..

SanGrent
Arauto
Arauto

O fórum ta sendo menos utilizado pelas pessoas, se vcs não mudarem a forma de responder e visualizar o fórum como um todo, ficarão as mesmas pessoas por aqui (R.I.P. boards)

@SanGrent Eu to c um certo receio disso... Mas, eles estão sempre modificando. Vamos ver oq acontece.

Ah cara faz tempo já que não vejo mudança por aqui. Eles poderiam cnvs com a gnt fazer um "pergunte o que quiser", o maior problema do boards, segundo eles, era que não podia mexer lá. Nesse pode e eles não falam o que pode ser feito, o que eles têm em mente, etc. Já tem 2 meses isso e o fórum deveria ser um espaço onde nossa opinião é considerada.

@SanGrent escreveu:
Ah cara faz tempo já que não vejo mudança por aqui. Eles poderiam cnvs com a gnt fazer um "pergunte o que quiser", o maior problema do boards, segundo eles, era que não podia mexer lá. Nesse pode e eles não falam o que pode ser feito, o que eles têm em mente, etc. Já tem 2 meses isso e o fórum deveria ser um espaço onde nossa opinião é considerada.

Nós estamos de olho em tudo que vocês estão publicando na área de discussões sobre o fórum e toda opinião está sendo levada em conta.

A próxima mudança vai demorar um pouco mais porque queremos fazer algo mais significativo, que impacte BEM e positivamente aqui. Pra isso temos que analisar uma série de coisas que vai desde a forma como vocês estão utilizando a plataforma até o porque outras pessoas não utilizam >< 

Não é algo simples e a mudança não vai acontecer mês que vem. O que posso te garantir é que ela vai acontecer.

@Aylinn escreveu:

Nós estamos de olho em tudo que vocês estão publicando na área de discussões sobre o fórum e toda opinião está sendo levada em conta.

A próxima mudança vai demorar um pouco mais porque queremos fazer algo mais significativo, que impacte BEM e positivamente aqui. Pra isso temos que analisar uma série de coisas que vai desde a forma como vocês estão utilizando a plataforma até o porque outras pessoas não utilizam >< 

Não é algo simples e a mudança não vai acontecer mês que vem. O que posso te garantir é que ela vai acontecer.

Entao deixarei ma sugestao, o botão de notificação leva para uma nova pagina(de notificação) entao vocês poderaim considerar abrir uma janela de notificações... tipo a do facebook seria mais facil a navegação nessa area

@Premmy Vai mais um pra não perder o costume.

Mtu bom! Gostei da ideia! :3

(só q "ela" na vdd é ele...) ;x

cuidado, trap detected ⚠ 

:Habilidades53:

RageQu1tter
Arauto
Arauto

it's baguette mother**bleep**eers

it's baguette bittcchh

Mattithiah
Arauto
Arauto