Olar, tudo bem?
Então, tô aqui para avisar vocês de uma novidade. Estamos lançando um servidor de Discord de League of Legends e TFT /o/
Isso porque sabemos que vários jogadores utilizam essa plataforma e é importante estar onde vocês também estão, né?
Queremos construir esse espaço com vocês, por esse motivo estamos fazendo esse post primeiro aqui no fórum e não vamos divulgar por aí. Já temos uma estrutura e algumas funcionalidades mas sabemos também que tem espaço pra muito mais e é aí que vocês entram. Precisamos de feedbacks de pessoas engajadas com a comunidade e com nossos espaços sociais ❤️.
Para entrar é só clicar aqui:
https://discord.gg/runeterra-br
Lá dentro vocês terão um espaço para dar feedback no próprio Discord, ok?
É isso! Boas vindas /o/
PS: não se preocupem! Continuaremos tendo atividades e ações pro fórum. É para um ser complementar ao outro.
Assim sem querer criar discordia mas 4UM > ALL voces aceitam main Yasuo?
Quando tiver com lag ou vontande vou perder em TFT
acho que só se tiver o pack completo: m7 + skin Procurado e mandar "x1x1" "????" no /all
@O Ultimo Samurai escreveu:
Assim sem querer criar discordia mas
4UM > ALLvoces aceitam main Yasuo?Quando tiver com lag ou vontande vou perder em TFT
Já te vi lá @O Ultimo Samurai ❤️
@Joluan escreveu:
vai ter apenas chats de texto?
Por enquanto vamos vamos só focar nos canais de texto, quando entendermos melhor tudo o que está rolando, aí podemos estruturar como vai funcionar isso.
@Lokao41 Reformed escreveu:
Entao no fim o Andre High Elo tava certo, o Draicker nada mais é que a verdadeira conta do Mango Sent Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Toda mentira tem perna curta, fui pego novamente com minhas smurfs 😞
Vão colocar limite de caracteres, para evitar certos jogadores reclamando de posts sobre não ter tradução em pt-br no clip Phoenix?
Mais um servidor do discord pra eu ser banido pra interagir e encontrar amiguinhos!