cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Discord Oficial de LoL e TFT o.o

Olar, tudo bem?

Então, tô aqui para avisar vocês de uma novidade. Estamos lançando um servidor de Discord de League of Legends e TFT /o/

Isso porque sabemos que vários jogadores utilizam essa plataforma e é importante estar onde vocês também estão, né?

Queremos construir esse espaço com vocês, por esse motivo estamos fazendo esse post primeiro aqui no fórum e não vamos divulgar por aí. Já temos uma estrutura e algumas funcionalidades mas sabemos também que tem espaço pra muito mais e é aí que vocês entram. Precisamos de feedbacks de pessoas engajadas com a comunidade e com nossos espaços sociais ❤️.

Para entrar é só clicar aqui:
https://discord.gg/runeterra-br

Lá dentro vocês terão um espaço para dar feedback no próprio Discord, ok?

É isso! Boas vindas /o/

PS: não se preocupem! Continuaremos tendo atividades e ações pro fórum. É para um ser complementar ao outro. 

91 RESPOSTAS

F

Tá perfeito, só falta o emoji do yasuo mostrando maestria 7.

Fui banido sem mais nem menos, além do slow mode no qual eu preferiria estar no inferno do que usar esse treco de novo, muito bom nota -2.

https://discord.gg/TQxWtf

Sou mais esse aqui, não tem slow mode e ninguém bane por merda.
johsellion
Arauto
Arauto

ok
For what way u go?
tulioavellar
Aronguejo
Aronguejo

Tava sentindo falta de um canal no Discord. ❤️

Credo
StriperBoy
Tropa
Tropa

cara não aconselho jogarem esse game.. o jogo não esta como antes. tem um sistema fracassado de LeavBuster.. Sistema de banimento é ainda pior. dão buster em você na partida que outro player quita. não respondem seus questionamentos. ta de mal a pior aconselho cinceramente a jogar outro jogo qualquer. pois Leag of Legends atualmente tá decepcionante
1LICH1
Barão
Barão

Eu dei a ideia da rádio, mas não gostei de ter que verificar o numero de celular agora.Mas boa sorte, está evoluindo o canal.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Sallfew
Tropa
Tropa

Por que eu preciso de um número de telefone para poder conversar?
Eu literalmente não tenho celular

Nem todos tem, por isso não gostei, eu tenho mas deu erro ao confirmar agora não entra mais.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@Endless Dragon  escreveu:
Tá perfeito, só falta o emoji do yasuo mostrando maestria 7.

SUPER concordo

como é lá ?

@Volcarona 

Resultado de imagem para F

Samurai 2 VEZES...

A ultima e fui 4head memo ahuasuhashasuhash

@ o GYARADOS oE daora tem uma galera gente boa MAS ELES SAO YASUFOBICOS...

Sallfew
Tropa
Tropa

Essa verificação de celular é muito ruim
como não tenho celular fui tentar fazer pelo do meu pai e simplesmente deu um bug que não deixava eu fazer
tomei um timeout e desisti
to no servidor desde quinta feira e até agr n pude nem sequer falar graças a essa verificação
Lizzie
Arauto
Arauto

Algo bem rustico, bem chat da UOL.

GGGGG finalmente eeee aeeee
GckS1CN0Sy
Tropa
Tropa

Comemoração dos 10 anos de League of Legends.

Darei uma segunda chance para o jogo depois de 5 anos...
ALUCARD6669
Tropa
Tropa

Uma pergunta aq, caso eu n tenha um nº de cellular n existe outro jeito pra conseguir conversar no servidor?
AryLoL
Aronguejo
Aronguejo

Amem