cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Discord Oficial de LoL e TFT o.o

Olar, tudo bem?

Então, tô aqui para avisar vocês de uma novidade. Estamos lançando um servidor de Discord de League of Legends e TFT /o/

Isso porque sabemos que vários jogadores utilizam essa plataforma e é importante estar onde vocês também estão, né?

Queremos construir esse espaço com vocês, por esse motivo estamos fazendo esse post primeiro aqui no fórum e não vamos divulgar por aí. Já temos uma estrutura e algumas funcionalidades mas sabemos também que tem espaço pra muito mais e é aí que vocês entram. Precisamos de feedbacks de pessoas engajadas com a comunidade e com nossos espaços sociais ❤️.

Para entrar é só clicar aqui:
https://discord.gg/runeterra-br

Lá dentro vocês terão um espaço para dar feedback no próprio Discord, ok?

É isso! Boas vindas /o/

PS: não se preocupem! Continuaremos tendo atividades e ações pro fórum. É para um ser complementar ao outro. 

91 RESPOSTAS
Feh Akimura
Tropa
Tropa

"voce precisa veririfcar sua identidade pelo telefone antes de enviar mensagens neste servidor" eu n tenho um celular, n posso participar do discord?

Boa pergunta. também queria saber...:champion12:

Eu perguntei lá, mas ate agora fica assim mesmo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
dauan
Aronguejo
Aronguejo

Dei um Feedback lá no discord e agora vou dar aqui. Ficou muito bom, estão de parabéns!
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Vamos lotar de emotes negada ❤️

Tem que remover aquele bot de filtro de chat, faz 3 dias que eu to mutado por spam sem nem ter mandado mensagem na hora do mute
Gakkero
Tropa
Tropa

BRABO !
É a Dih
Tropa
Tropa

Fico feliz em saber que tem um Discord oficial do lol

como faço para entrar no rioter

boa gostei lá posso me informa mais rápido do que pelo site
ImSmiith
Tropa
Tropa

Niceee discord

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ok, dessa vez eu n posso reclamar mesmo, mas foi worth

Mayumix
Aronguejo
Aronguejo

um discord para encher o saco da riot ,mas beleza e a skin vitoriosa e o cliente? ksksksks soltem logo plis ;-;
Kyo No Uta
Tropa
Tropa

queria poder entrar mas precisa vincular numero e eu não tenho celular T-T

Eae que tal inventar um motivo pra ter me banido logo? Falta criatividade?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Show!
Roll
Tropa
Tropa

Finalmente!!!11

KKKKKKKKKK Morri

agora ficou divertido

Assinado:
Nicolly