Olar, tudo bem?
Então, tô aqui para avisar vocês de uma novidade. Estamos lançando um servidor de Discord de League of Legends e TFT /o/
Isso porque sabemos que vários jogadores utilizam essa plataforma e é importante estar onde vocês também estão, né?
Queremos construir esse espaço com vocês, por esse motivo estamos fazendo esse post primeiro aqui no fórum e não vamos divulgar por aí. Já temos uma estrutura e algumas funcionalidades mas sabemos também que tem espaço pra muito mais e é aí que vocês entram. Precisamos de feedbacks de pessoas engajadas com a comunidade e com nossos espaços sociais ❤️.
Para entrar é só clicar aqui:
https://discord.gg/runeterra-br
Lá dentro vocês terão um espaço para dar feedback no próprio Discord, ok?
É isso! Boas vindas /o/
PS: não se preocupem! Continuaremos tendo atividades e ações pro fórum. É para um ser complementar ao outro.
"voce precisa veririfcar sua identidade pelo telefone antes de enviar mensagens neste servidor" eu n tenho um celular, n posso participar do discord?
Boa pergunta. também queria saber...:champion12:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ok, dessa vez eu n posso reclamar mesmo, mas foi worth
agora ficou divertido