Olar, tudo bem?
Então, tô aqui para avisar vocês de uma novidade. Estamos lançando um servidor de Discord de League of Legends e TFT /o/
Isso porque sabemos que vários jogadores utilizam essa plataforma e é importante estar onde vocês também estão, né?
Queremos construir esse espaço com vocês, por esse motivo estamos fazendo esse post primeiro aqui no fórum e não vamos divulgar por aí. Já temos uma estrutura e algumas funcionalidades mas sabemos também que tem espaço pra muito mais e é aí que vocês entram. Precisamos de feedbacks de pessoas engajadas com a comunidade e com nossos espaços sociais ❤️.
Para entrar é só clicar aqui:
https://discord.gg/runeterra-br
Lá dentro vocês terão um espaço para dar feedback no próprio Discord, ok?
É isso! Boas vindas /o/
PS: não se preocupem! Continuaremos tendo atividades e ações pro fórum. É para um ser complementar ao outro.
Apesar de eu não usar o Discord como rede social, achei muito boa a iniciativa. Tomara que fique legal!
@Lokao41 Reformed escreveu:
Ow que bosta em, a gente vai falar, chamei um monte de amigo de Discord meu ( a maioria do clube que vocês sabem qual é e está na minha assinatura, passem lá ) e seis taca slow mode, o bot começa a banir gente que pergunta onde ta os comandos dos bots e etc. Mto sem sal o servidor!
mas... mas.. foi isso que está escrito no tópico @Lokao41 Reformed ...
O servidor ainda precisa de vários ajustes, não foi feito um lançamento grande por este motivo. Ficar provocando, xingando para testar filtro, perder tempo achando que está exploitando algo, nada disso vai ajudar a comunidade.
Se está uma bosta assim, seria uma boa fornecer sugestões e formas de corrigir isso, pois era este tipo de atitude que esperava do pessoal que tem maior experiência no discord.
Queria pegar lenda ;-;
de boas, ver como que é, e brincar um pouco