cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lorelei
Duo da Rito
Duo da Rito

[LOL] Atualização nos efeitos do Blitzcrank Embalos no Espaço

Oi, gente! Aqui é a Barbara, Produtora de Localização da Riot!

Vim aqui avisar que vamos suavizar o processamento na dublagem do Blitzcrank Embalos no Espaço graças ao feedback de vocês! Verificamos que realmente algumas falas ficaram difíceis de entender com tantos efeitos. Essa skin é maravilhosa e o Leonardo Santhos fez um trabalho incrível como o Blitz e o Crank, então nada mais justo do que atenuar os efeitos pra vocês aproveitarem tudo como deveriam!
Muito obrigada pelo feedback, seus comentários ajudam a evoluirmos sempre pra não só atender, mas superar as expectativas! Afinal, a localização é feita pra vocês!
Infelizmente, não vai dar tempo de aplicar essa atualização pro lançamento da skin, mas na 11.8 ela entra!

Espero que gostem do resultado, e obrigada mais uma vez!  :Champion12: 💜

8 RESPOSTAS
Funnyshi
Tropa
Tropa

O outro gato quem faz é o erick bougleux?

Tanto o Blitz quanto o Crank foram feitos pelo Leonardo 😄
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Amei!! Muito legar ficar sabendo disso por aqui! ❤️ 

FLP Genji
Tropa
Tropa

Oi, eu tô com dúvida e ninguém sabe me responder. Como eu posso conseguir o áudio das frases dos campeões ??

@FLP Genji  escreveu:
Oi, eu tô com dúvida e ninguém sabe me responder. Como eu posso conseguir o áudio das frases dos campeões ??

Tem alguns canais do youtube que mostram as falas dos campeões, geralmente é por lá que pego as frases O:

Ah, essa era a dúvida, porque eu queria saber se tinha alguma forma além do YouTube de conseguir, porque tô pensando em abrir um canal e tals

vc poderia em ir no yotube e escrever o campeao/skin que vc queira e vai esta lá na maioria das vezes
O Marrom
Tropa
Tropa

tem como não man so se tu fizer com uma parte das falas para nao tomar coprich