Outubro será o mês de League of Legends! Queremos celebrar a paixão que a comunidade tem pelo universo do LoL. Portanto, temos o orgulho de apresentar a vocês:#LOLtubro.
Se você desenha/ilustra, é cosplayer, cria conteúdo ou simplesmente ama League of Legends, nós te convidamos a participar e seguir os desafios que preparamos para você. De desenhos a vídeos, este mês será recheado de criações da nossa comunidade. Mal podemos esperar para começar!
A dinâmica é a seguinte: compartilhe suas criações com base na lista que será publicada diariamente usando a hashtag #LOLtubro. Estamos ansiosas(os) para ver suas criações. Mande a sua e tenha a chance de ter o conteúdo destacado para o resto da comunidade!
Um dos nossos elementos favoritos do universo LOL é a comunidade criativa e apaixonada que faz maravilhas com seus talentos. Queremos ver seu trabalho, conhecer suas histórias e celebrá-las! Porque é aí que vive a essência e o espírito do jogo.
Outubro será o mês de League of Legends graças a você.
Não esqueça de participar diariamente de acordo com a lista, usando a hashtag #LOLtubro! Você acha que pode completar o desafio? Nós apostamos que sim!
Podia ter uma skinzinha top como recompensa, haha
ao menos tempo que quero tentar, pq simplesmente, em no minimo 15 deste desafios, eu vou fazer a Vi, eu não quero tentar pois sei que não vou fazer tudo, fora que uns poucos ali eu me recuso a fazer pois me lembram dos motivos que constantemente me fazem querer parar de jogar esse jogo e me causam muita raiva e ódio.
Quero muito muito mesmo mostrar meu primeiro cosplay de Xayah Guardiã Estelar! Deu um maior trabalhão :3 fiquei feliz que a Riot abriu espaço para vários artistas *u*
Pra galera compartilhando aqui, o trampo de vocês é incriveeeel ❤️ Pra poder alcançar mais gente, não esquecem de postar nas redes sociais usando a hashtag do evento tá bom? 😍
Socorro, querem meu sequestro 😂