Fala pessoal!
Notamos que alguns jogadores ficaram frustrados em relação ao conteúdo exclusivo - como a croma do Amumu Infernal ou o emote da Sona do evento Odisséia - que foram distribuídos por alguns influenciadores BR de LoL.
A ideia por trás desse conteúdo é dar à alguns criadores de conteúdo mais engajados a oportunidade de interagir com sua audiência e ao mesmo tempo gerar visibilidade para seus canais.
Contudo, entendemos que isso pode gerar uma frustração para quem quer ter a coleção de cromas completa. Então decidimos mudar algumas regras para essa distribuição:
O Mercado de Essência Azul que terá esse conteúdo chegará por volta do meio de temporada 2019.
Para o ano que vem, todo conteúdo exclusivo do programa de parceiros serão disponibilizados no Mercado de Essência Azul seguindo essa cadência:
Esperamos que dessa forma todo mundo consiga uma chance de adquirir esse conteúdo ao mesmo tempo que mantemos a exclusividade para os parceiros.
@Ruined Kíng escreveu:
Sinceramente... Achei sacanagem com quem ganhou os sorteios...
Porque sacanagem?
Eu sou daqueles que se pega a skin quero todos os cromas. E quem ganhou não precisa gastar nenhum centavo ou essência.
Ninguém está pedindo para a Riot dar, apenas liberar para poder comprarmos. "Descobri" e me decepcionei com a existência desses cromas exclusivos quando comprei o pacote da Neeko.